Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra a ineficiência da Receita Federal do Brasil e dos Correios, para Ministro de Estado da Fazenda (Sr. Guido Mantega); Ministério Público Federal; Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional; Corregedoria Geral da Receita Federal; Presidente da Empresa Brasileira do Correios e Telégrafos (Sr. Wagner Pinheiro de Oliveira)

NomeComentário
Lucas L.O meu relógio foi taxado com 60% do valor (o valor ficou mais caro que o preço do relógio no Brasil) e pra piorar o relógio demorou quase 20 dias para sair da alfândega
Felicio A.impostos abusivos
Andre P.O produto veio taxado mesmo tendo custado U$15, e fiz o pedido de revisão. Não tenho resposta há 40 dias.
Bianca A.Comprei um celular internacional desde janeiro e até agora nada, consta postado no site dos correios, isso é uma vergonha pra quem compra e acredita no site.
juliana S.Faz 2 meses que estou esperando o meu produto e o correio está dificultando o trânsito da encomenda.
Marcela A.Espero que seja esclarecido esta demora pois paguei pelo serviço e mereço o melhor!
Murilo B.Isso é um absurdo estou com uma encomenda encaminhada para a aduaneira do paraná faz 17 dias e não atualiza, faz quase dois meses que comprei meu produto e não chega, isso tem que acabar.
Luiz F.Meu objeto consta como recebido em 26/03 e encaminhado para ADUANA. No dia 15/04 tem uma mensagem dizendo que foi tributado. Hoje 10/05 conta o mesmo status e ainda não recebi. Meu objeto com frete custou aprox 58 dolares.
Daniel S.Meu pedido está muito atrasado, favor entregar urgente.
Tawane C.Eu desejo o meu pacote , e estou muito descontentada com toda essa demora .
keila .esperamos mais eficiencia dos correios e da receitaa federal.
elaine c.quero minhas encomendas.
TICIANE A.UM SIMPLES PRODUTO DE CABELO QUE SE PROMETE CHEGAR EM 30 DIAS, COMPREI O PRODUTO DIA 03/03/2014 E HOJE SÃO 09/05/2014, OU SEJA MAIS DE 60 DIAS O PRODUTO NÃO SAI DE UMA TAL DE UNIDADE TRATADO DE CURITIBA. UM TREMENDO DE UM ABSURDO. ESPERO QUE MINHA VOZ SEJA OUVIDA.
susana s.amanha faz 50 dias não recebi
FABIANA G.alguns desses streios da como indisponiveis desde o começo sei la né, mas alguns deu ate como conferido pela receita federal e cade?
Gabriel S.Serviço de correios vergonhoso.
Elisane C.A demora chega a ser ridícula, falta de respeito mesmo!
shaylene s.esse objeto se encontra a quase um mes parado aguardando o serviço da receita federal! isso é um absurdo!!
VALDETE L.espero que seja eficiente
Cecilia F.Muita demora, e o site nao está atualizando

Assinaram o abaixo-assinado
26.385 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado