Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Sergio F.Por favor, mantenham o SESC, se não não fosse por eles eu jamais teria tido a chance de fazer natação, assistir vários eventos culturais e ainda visitar pela primeira vez o mar.
Marcílio L.Não ao corte de verbas.
ARLLEN M.SALVE O SESC E O SENAC
NAIANE .NÃO AO CORTE DE 5% DO SESC E DO SENAC
Claudia S.O Sesc e o Senac são um dos maiores exemplos do que funciona bem no Brasil e onde todas as classes sociais se encontram e desfrutam do mesmo espaço cultural, de aprendizado, saúde e lazer. É inadmissível que o Estado atue para prejudicar isso.
Esmeraldo s.Não ao corte dos 5%
Mario .O sistema S realiza um serviço de suma importância pra sociedade do nosso país.
TIMOTEO F.GETSTÃO E ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEIS
Maria .Sou grata por meu filho Luiz Emanuel está estudando no Sesc e gostaria que ele continuasse. Os funcionários são excelentes.
Ana .NÃO PODE FAZER ISSO COM O SESC, É NOSSO.
Nilo C.Não concordo com o corte de verbas do SESC
IRLENE .NÃO AO CORTE DE 5% DO SESC E DO SENAC
EDSON C.SALVE O SESC E O SENAC
Guilherme B.É uma pouca vergonha, não basta os impostos que pagamos e agora quer retirar ainda mais, é um absurdo, se precisar irei reivindicar junto com todos pela luta do nosso benefício e para melhoria do nosso país, tenho família e lutarei até o fim.
Erica S.Sou beneficiária da credencial plena!
Maria .É um órgão de suma importância para nosso Município.
Elgislane .Meus filhos estudaram no Sesc e minha neta estuda atualmente.
DIVANILTON C.SALVE O SESC E O SENAC
Elívidio A.Não ao corte do 5%
CARLA .NÃO AO CORTE DE 5% DO SESC E DO SENAC

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado