Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010
, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal
Nome
Comentário
Adriana M.
inadmissível
SAMUEL D.
Após 36,5 anos de contribuição com base em 10 salários mínimos, para o INSS e hoje, aposentado com um salário equivalente a quatro s.m.- Porque os nossos parlamentares não adotam o mesmo modelo de cálculo para os seus salários? - Ah!, não podem por quê? será que não existe indexador? ou porque nunca contribuíram?. Pelo que se vê a máfia dos SANGUE-SUGAS continua em atividade.
Sinval
Acho ridículo um aumento nesta proporção, ainda mais em um país onde milhares de pessoas passam fome!!! Onde fica a igualdade social????
Carlos A.
isso é uma vergonha
Antonio B.
Sou contra este escandalo, pois acho que se deveria valer a isonomia salarial entre todas as categorias.
Daniel N.
Bando de ladrões safados, filhos de -s com corno!
renata p.
aumento vergonhoso
JEFERSON O.
SOU TOTALMENTE CONTRA O AUMENTO NOS SALÁRIO DOS PARLAMENTARES..!!
Andreia S.
Vai roubar em outra freguesia. Se é impossível vivier com o salário deles. Imagine com 510,00
odedi s.
sem comentários, contra a FORÇA não recistencia...vamos manifestar.
Michelle C.
Enquanto o Salário dos Politicos Tem aumento exorbitante o salário mínimo vai para R$ 540,00. Que Vergonha esse país!
jarbas g.
o povo brasileiro um dia vai deixar de ser babaca e votar nesses filhos da - que já estão ai...
José R.
Eu tive um aumento de 3%, para todo u ano de 2010.
MARALICE C.
ACHO IMORAL.
thiago L.
simplismente um absurdo!
FRANCISCO B.
A Petição Pública é a ferramenta que o cidadão brasileiro têrm como arma contra a corrupção do poder público
simone w.
Sabem qundo a previdência do Brasil vai para de quebrar? quando esse deputados pararem de encher seus bolsos com ricos salários, abonos e ajuda de custo, pois assim sobrará mais dinheiro público para que o governo aplique no POVO! è irracional todo anos ser a choradeira relativa há um aumento aos aposentados que trabalharam e contribuíram 30 anos para ter uma velhice mais tranquila. O aposentado do INSS trabalha muitas vezes em condições insalubres sem " climatizador" sem direito a se atrasar e muito menos a falta um dia trabalho. Suas férias no máximo 30 dias sendo que algumas vezes podem gozá-las quando o padrão deixar.Srs deputados tenham vergonha na cara com esse aumento acima da inflação!!!
fabio c.
vergonha
sandra a.
que vergonha, deveriam ganhar salario minimo e usar os hospitais publicos como nós
Eduardo C.
Palhaçada
anterior
1
...
1133
1134
1135
1136
1137
1138
1139
...
1273
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
332.131
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados