Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
VANESSA Z.APOIO AS INSTITUIÇÕES SESC E SENAC
Simone .Estudei no SESI e o Senai é muito importante para minha cidafe
LUIZ A.SALVE O SESC E O SENAC
Vilma .Uma empresa que profissionaliza pessoas para o futuro, eu fui aluno e fui muito grata por ter tido a qualificação que tive.
MARLENE P.É um serviço essencial para o povo
Sabrina .Fui aluna do Senac, tenho amigos que também são/foram, e o fechamento dessas unidades seriam uma perda gigantesca. O Sesc e o Senac são importantes pra vida de muitos jovens, adultos e crianças.
Jair .Kaila Maria a melhor
Vitor .Senac é espetacular, mudou minha vida de tal forma, professores super qualificados, fui jovem aprendiz por essa instituição que muda vidas
Neide P.Muito bom
Carlos C.Não concordo com o corte de verbas do SESC
GESSICA S.SALVE O SESC E O SENAC
Edinalva S.#NÃO AO CORTE DOS 5%
raimundo b.vamos evitar essa loucura
NATALIA .NÃO AO CORTE DE 5% DO SESC E DO SENAC
Élida .Estou com vcs
ISIS S.SALVE O SESC E O SENAC
Patrícia .Vamos mandar as instituições ativas elas tem ajudado muita gente no mundo dos negócios
SIDNEY C.O SESC E SENAC são muito importantes na minha vida e de minha família, assim como deve ser na vida de muitas outras. Então digo NÃO a este corte, e inclusive deve é aumentar o percentual da ajuda.
Vitoria f.Não concordo que baixem 5% eles precisam desse curso!
Leonardo .Sou usuário do sistema S e ele é fundamental para cultura e educação do país.

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado