Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Contra o retorno da CPMF - Movimento Endireita Brasil
, para Câmara dos Deputados/ Senado Federal/ Presidência da República
Nome
Comentário
Maria C.
Mais impostos???... O brasileiro não aguenta mais!!!
Dernival S.
absurdo
Bruno C.
Corruptos, ladrões e banditos do poder. Votam na permissão de vocês irem parar na cadeia!
luciane j.
Diminuir a quantia de Deputados na Câmara Federal, assim conseguirá reduzir gastos e direcionar a saúde no Brasil.
Antonio B.
temos que fazer valer os nossos direitos como cidadoes, sermos respeitados
Jureslavo V.
O aumento dos Parlamentares já é uma afronta ao povo Brasileiro - pois é com nossos impostos que eles enchem seus bolsos e deixam os aposentados na sola de seus sapatos.
Elizete D.
Sou á favor desse abaixo assinado
mara v.
diaga não - e abaixo assino!
EDELMA A.
Nada justifica resuscitar uma IMPOSTO,ainda mais um imposto que foi criado para ajudar na área da SAUDE,MAS QUE "NUNCA " CHEGOU AO SEU DESTINO.
José S.
Sou contra o retorno da CPMF sob qualquer denominação.
Paulo J.
Volta da CPMF?! Porque?! Se ela não deixou de existir!!! Está embutida, junto ao IOF. Então agora querem que paguemos três vezes o mesmo imposto?! Mas isso aqui é normal! Onde está a CPMF que foi paga desde a sua implantação?! Ainda hoje temos o reflexo de más administrações, no tocante a saúde. Então para que retomar uma tributação que nunca foi usada em prol do povo? É só administrar com responsabilidade e honestidade o que já é arrecadado, que já é mais que o suficiente, que teremos os mesmo resultados! Mais uma vez digo que temos que ir às ruas, que são nossas e reivindicar o que é nosso... a liberdade!!! Somos um povo, quase, livre!!!
LEÔNIDAS S.
isso é um roubo, um assaldo, onde esta os deputados ke colocamos nossa confiança, ke ele pelo menos olhem pelo povo.
MARTINIANO F.
SOU CONTRA O RETORNO DA CPMF, POIS JÁ PAGAMOS IMPOSTOS DEMAIS. O BRASIL TEM A MAIOR CARGA TRIBUTÁRIA DO MUNDO E NÃO SABE ADMINISTRAR, OU SEJA, A GASTANÇA É DESORDENADA. O QUE TEMOS QUE FAZER NESTE É REDUZIR OS AUTOS SALÁRIOS DO SERVIDOROS PUBLICOS, QUE SE CONCETRA NA MINORIA DA POPULAÇÃO, OU SEJA, EM 10% DA POPULAÇÃO. SE EU FOSSE PRESIDENTE DA REPÚBLICA, IRIA APRESENTAR UM PROJETO DE LEI QUE, O MAIOR SALÁRIO NO BRASIL NÃO PODERIA SER 20 VEZES O VALOR DO MENOR SALÁRIO, OU SEJA, 20 SALARIOS MINIMOS. É UM ABSURDO IMORAL, VER NESTE BRASIL, UM JUIZ E UM PROMOTOR GANHANDO MAIS R$ 26.000,00, ENQUANTO UM MEDIDO DA RPUBLICA, QUE SALVA VIDAS, GANHA APROXIMADAMENTE R$ 3.000,00 ou 4.000,00.
jane N.
Os impostos que já são recolhidos pelas esferas estadual, federal e municipal se bem aplicados já são suficientes para suprir as demandas necessárias da sociedade.
George T.
Mais imposto para bancar a maquina publica mal administrada que serve apenas para pagar altos salários aos políticos
VALTER S.
NENHUM.
Maria M.
Será que essa presideste ainda acha pouco os impostos que o país arrecada da sofrida população brasileira? Essa é a presidente que ia ajudar os trabalhadores? Eu não votei nela... nem nunca votarei nessa cambata petista!!!
Nadya C.
Este só é um dos primeiros erros ao eleger uma candidata despreparada e com um "professor" também despreparado.
DALVO .
Sou contra, porque não fizeram nada para saúde com o que foi arrecadado.
Jocelim V.
Já basta de impostos! É bliblico "Dê a Cezar o que é de Cezar" Mas pelo amor de Deus quantos Cezares exitem aqui no Brasil. Complicado.
anterior
1
...
111
112
113
114
115
116
117
...
720
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
133.761
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados