Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado "VAMOS REAGIR SÃO PAULO" - Ajudar a proteger a quem protege você 24 horas por dia 365 dias por ano ATENÇÃO TODOS OS CAMPOS SÃO OBRIGATÓRIOS PARA QUE O ABAIXO ASSINADO SEJA VÁLIDO!
, para Para:Associações ou para ALESP, Rua Pedro Alvaves Cabral,201 Sala T49 CEP 04097-900 S. Paulo- SP para ser encaminhado à Câmara dos Deputados
Nome
Comentário
pedro G.
chega de violência
Iesus M.
é isso ai, do jeito que ta não da mais, chega!!!!
Francisco N.
Quantas pessoas terão que morrer, para que haja mudanças nas leis do nosso país ?
TIAGO A.
TODOS JUNTOS VAMOS ACABAR COM ISSO CHEGA PAZ PAZ PAZ PAZ...
FRANCISCO S.
É DE NECESSIDADE URGENTÍSSIMA
ROSALI P.
COM UNIÃO O BEM VENCERÁ O MAL COM CERTEZA
Sérgio F.
Dévem assinar o mais rapido possivél, ,igualmente vossos aumentos salariais
Magda M.
Um crime cometido contra um agente policial, deveria ser punido 3 vezes mais, pois é um crime contra a sociedade, contra a pessoa, contra um cidadão honesto!
jorge H.
Concordo em todos os aspectos, embora acredite que a iniciativa deveria ser a níevel NACIONAL e não restrito a SÃO PAULO.
Rogério N.
Concordo Plenamente como Cidadão deste País
Douglas M.
o crime organisado nao pode controlar este pais.
Alexandre A.
Adoraria que fosse pena de morte a estes mais perigosos ou chefões
marcos s.
vamos condenar os malfeitores com penas exemplares - parábens pela iniciativa - acredito nos homens de bem!
mario t.
vamos começar a proteger quem sempre nos protegeu pois policia também e gente e merece ser respeitado pra mim atacar a policia e atacar o Estado Brasileiro e toda sociedade descente desse país.
jorge a.
"a impunidade ou a punição inversamente proporcional a gravidade do crime induzem a criminalidade"
Rodrigo O.
Sou a favor e estou com vocês para o que der e vier. Vamos reagir Sociedade brasileira!
marcelo m.
Aprovo com certeza, e sugiro um pedindo a revisão e atualização de nosso código penal também!
jair f.
sou a favor que lugar de bandido e na cadeia
WILSON G.
TA NA HORA DE TODOS OS GOVERNOS TOMAR UMA ATITUDE AGORA OU PODEMOS ENTREGAR O BRASIL NAS MÃOS DOS BANDIDOS DE UMA VEZ , CHEGA DE NOS FICARMOS DE BRAÇO CRUZADO E VER NOSSOS POLICIAIS SENDO MORTOS COMO ANIMAIS , CHEGA PENA DE MORTE PROS BANDIDOS TA NA HORA DE HOFICIALIZAR A PENA DE MORTE NO BRASIL PORQUE BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NOS CONFIAMOS EM VOCES ADMINISTRADORES PUBLICOS MOSTREM QUE VOCES SAO HOMENS DE BEM .
Angelo A.
Acho que só isso não basta,temos que mudar as leis tão brandas ,a favor dos bandidos
anterior
1
...
111
112
113
114
115
116
117
...
144
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
32.116
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados