Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Anulação da prova da PM-MG 2016 aplicada no dia 02/08/2015, para Ao MP do Estado de Minas Gerais; a banca examinadora CRS (Centro de Recrutamento e Seleção); ao governador do Estado de Minas Gerais Fernando Damata Pimentel

NomeComentário
Diego A.Não recebi o rascunho e não pude fazer em lugar nenhum
cristina .Anulação já! Desrespeito para com os candidatos!
LUIZ A.Fui injustiçado na redação, desejo refazela.
Marcelo .Várias irregularidades na aplicação das provas.
maria .Isso é uma injustiça as pessoas estudam e a prova é uma fraude.
CARLOS S.Sou a favor da anulação, visto que não havia folha para rascunho da redação.
Vitória S.O local de realização da prova foi avisado em cima da hora. Não houve rascunho para a redação.
Rafaela R.As questões das provas não estavam mal elaboradas, com duplo sentido. O cumprimento do edital não foi respeitado, pois os locais de prova deveriam sair no dia 24, mas não saiu. Muitos participantes não compareceram para a fazer prova, porque o local não havia saído no dia previsto. Muito injusto.
Anderson e.Eu estou assinando esse abaixo-assinado pelo seguinte motivo: o examinador que estava na sala 194 na Escola Estadual Afonso Pena, não era apto para aplicar a prova. Pois, quando entrei em sala ele somente me pediu o celular e não deu nenhuma orientação para os concurseiros ali presentes. E também não foi fornecido os materias necessário para a formulação da redação.
Anderson P.acho que a administração da empresa responsável por aplicar a prova usou de mafe mudando os lacais de prova sem o devido aviso, e a falta de material para rascunho das redações uma vez que em algumas salas foi permitido que alunos conversassem entre si trocando folhas em branco e ate papel higiênicos foram utilizados como rascunho, um absurdo se não houver a intervenção do ministério publico nesta historia mal contada podemos então disser que o brasil esta sem LEI.
marlon .um p.
Gerson A.Simplesmente uma vergonha. Desrespeito com os concursandos.
Warley S.Falta de respeito e ética com os candidatos que se prepararam, uns foram mais beneficiados que outros. Levando caderno de provas para casa e usando folha de rascunho para redação e cálculos de matemática. Provas sendo entregue depois do horário estabelecido.
José .Estou abalado com essa situação. Estudei, fiz cursinho, gastei tempo e dinheiro q não os tinha, pra chegar na hora da prova e as questões saírem do contexto
juliana o.totalmente mal organizado.E com muita desigualdade nas salas de aula para com os candidatos
Allan b.No meu local de prova nao ganhei a folha de rascunho !
Guilherme T.Falta de transparência por parte da banca na aplicação da prova.
Jefferson T.sobre várias denuncias já constatada sou mais um dos muitos estudantes que fizeram a prova e está a favor do cancelamento.
Randson B.Houver falta de organização, não tinha folha de rascunho para parte de matemática e a redação, teve candidatos com material indevido na hora da aplicação da prova e comunicação de policiais militares que estava aplicando a prova com candidatos.
Luizinho J.Demora pra saber o local de prova; local longe da minha casa.

Assinaram o abaixo-assinado
20.589 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado