Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
, para População, Governo Federal, Congresso Nacional
Nome
Comentário
José .
#eusousesc
Marcelo s.
Eu digo não a retirada dos recursos destinados ao Sesc e senac
Leandro L.
Minha filha estuda nessa escola maravilhosa
Gleide s.
A população necessita das atividades oferecidas pelo Sesc e Senac de forma gratuita uma forma de incluir cidadão de baixa renda
Andrea A.
O Sesc é um dos maiores fomentadores da cultura do país. Retirar verba e unidades é retirar direitos adquirimos da população que já frequenta suas dependências, que deveriam servir de referência para o Ministério da Cultura, o governo federal, o Congresso, pois todos os centros culturais deveriam ser como uma unidade do Sesc São Paulo: com arquitetura inteligente, acolhedora, acessíveis, com área de alimentação popular, arte em diversas formas, atividades sociais para a comunidade e esportivas. Ainda não vi um complexo tão inteligente feito com dinheiro público. É um orgulho nacional.
joão f.
O Sesc / Senac são instituições sérias, que contribuem para o fomento da educação no Pais, não podem ser penalizadas com o corte de verbas.
MARIA F.
#vemprosescesenac
RAIMUNDA .
NÃO AO CORTE DE 5% DO SESC E DO SENAC
antonio a.
vamos vencer
Aline C.
Não pode ser cortado as verbas.
Jonas C.
O ensino só pode deixar de ser prioridade se a situação for de doença, se assim não for o caos futuro e certo.
ISABELLY F.
#vemprosescesenac
Charles .
É muito grande a importância do Sesc e Senac para a comunidade através da prestação de serviços.
ANA A.
#vemprosescesenac
NATHALIA L.
Os projetos Curumim e Se Liga do Sesc Santo André contribuíram para a minha formação como pessoa e imagino que tenha impactado a vida de várias crianças e adolescentes como eu de forma muito positiva. Senac também.
ROSILEIDE S.
NÃO AO CORTE DE 5% DO SESC E DO SENAC
ANA .
#vemprosescesenac
Cristianna .
Todos devemos ser a favor do Sesc e do Senac.
Luana .
O senac me ajudou muito, permita que ajude mais pessoas
ANA M.
#vemprosescesenac
anterior
1
...
1139
1140
1141
1142
1143
1144
1145
...
2132
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados