Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Denis .O Sesc simplesmente funciona, o governo deveria se espelhar no sesc
Anelise .Defenderei o Senac
Monisa S.O Sesc é a maior referência de cultura, arte, esporte e saúde com acessibilidade para a sociedade
Daniel R.Não tire a verba das escolas
osvaldo .o sistema s proporciona oportunidades a milhares de pessoas , nao podemos deixar essas oportunidades deixarem de acontecer
Cleiton .Não ao corte de 5%
Maria .Excelente serviço prestados
MIGUEL S.#vemprosescesenac
Marialva .Não acredito que querem tirar a verba do Sesc. Que tanto nós ajuda tanto jovens crianças e adultos e um absurdo
MARIA B.AAAMMMOOO TUDO O QUE O SESC FAZ.SOU APOSENTADA PELO COMÉRCIO
Maria . Eu apoio essa causa!!!
Márcio O.Sou aluno recorrente do Senac por volta de uns 10 anos, não podemos perder tantas unidades assim.
MARIA F.#vemprosescesenac
Maria .Não podem corta a verba da educação do Sesc, tem ajudado muitos adultos e crianças com melhor desenvolvimento educacional e profissional...
MARIA L.#vemprosescesenac
Maurício .Gostaria de continuar as mesmas políticas no Sesc.
Andreina .Não corte a verba de Instituições tao importantes para a sociedade
Jean .Não ao corte de 5% das verbas
MARIA N.#vemprosescesenac
Edilza R.Não trabalho no comércio, mas entendo a importância dos serviços do Sesc para a população

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado