Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Sheiliane .Já temos dificuldade em espaços de cultura de forma gratuita ,.portanto devemos os unir para evitar este desfalque, que pode acarretar em percas inseparáveisa nossa cultura
LARA S.#vemprosescesenac
Caroline .Sesc é cultura e faz parte da minha vida!
Flavio S.Não ao corte de 5%
Amanda L.Sou beneficiária pela empresa que é conveniada ao Sesc.
Claudia .O Brasil precisa investir mais na educação e profissionalização dos jovens, para termos mão de obra especializada em diversas áreas . Tirar verba, de onde forma o cidadão/trabalhador a ter acesso ao emprego especializado,é um retrocesso no avanço do nosso país. Nos países, ditos de primeiro mundo, investem pesado na formação da população ativa...
KAREN G.#vemprosescesenac
JULIA S.#vemprosescesenac
Ivonildes L.Todos pelo Sesc,Senac.Todos pelo povo.
JOSIEL S.#vemprosescesenac
Karina .Não ao corte de verbas ao Sesc e Senac
JOAO S.#vemprosescesenac
Maria .Viva o Sesc e o Senac , eles sao modelo de cultura e educação
JOAO S.#vemprosescesenac
Cristiane .Não podem fechar o Sesc e Senac pq são úteis para as pessoas.
JHEYMES N.#vemprosescesenac
ITALO S.#vemprosescesenac
ITALO .#vemprosescesenac
GRAZYELLE G.#vemprosescesenac
Sônia .Não ao corte de verba..o sistema S tem importância para sociedade na prestação de serviços

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado