Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Diga Não ao PL3661, para Câmara dos deputados, Senado Federal

NomeComentário
Grazielle .DIGO NÃO!!! Ao PL3661
Aline .É inaceitável isso!! Inadmissível estudarmos e termos aptidão técnica p radiografar e uma lei tentar nos impedir.
Gabriely s.Sou contra!
Gabriel n.Digo não!
Luiz B.ABSURDO, esses deputados não tem coisa melhor para fazer?
Nathalia .Um absurdo! Nossos tratamentos vão ficar lentos e parados! Nunca vi um absurdo como esse! Não e não!
Dario V.Ridículo!
Fernanda P.Contraaaaa!
Anny .Absurdo
Edvaldo F.digo não
SILCIO C.Sou contra a PL3661, pois sou dentista e sei o quanto é importante ter a radiografia como exame complementar para se fazer um diagnostico. Se não nos permitir fazer esse procedimento, passando o mesmo para a competência de um profissional técnico, fará com que os custos aumentem, fazendo com que repassemos os mesmos para os pacientes, tornando ainda mais caro o tratamento odontológico, e, consequentemente, a odontologia fique ainda mais elitizada, pois as classes menos desfavorecidas não terão acesso aos consultórios odontológicos, prejudicando tanto a classe odontológica, quanto a sociedade. Portanto, digo NÃO!!!
Fabiana M.Isso é inadmissível, sou académica de odontologia e tive duas cadeiras de imagenologia estou tão apita a realizar uma radiografia quanto um técnico.
Drusila A.Sou endodontista e para meu trabalho é fundamental que se faça a tomada radiográfica antes , depois e em determinadas situações durante o procedimento. Não sendo possível deslocar o paciente para um local fora do consultório durante o atendimento.
Lilian r.Estudamos e fazemos cadeiras próprias da radiologia... por que tirar de quem é apto e ganha seu pão para obrigar a pagarmos mais impostos!!! Temos o DIREITO de trabalhar
fabio s.O exercicio da odontologia e dos exames complementares fazem parte do básico da profissão .
CLAUDIO Z.Este projeto de Lei prejudica a prática odontológica. Se for aprovada, irá dificultar em muito o trabalho do cirurgião-dentista, inclusive, prejudicando a saúde dos pacientes. Obrigado pela atenção.
Lídia M.Isso é um absurdo. Imagine, o paciente que não dormiu a noite toda, com dor no dente. Chega no consultório. Na realização do exame clínico, não conseguimos fechar o diagnóstico, e nem identificar dente que dói. Nesse caso teríamos que radiografar imediatamente para concluirmos o diagnóstico e já amenizar a dor do indivíduo. Agora, sem rx, como iremos proceder em uma urgência?
Barbara .Diga não ao PL3661, radiografias é nosso direito!
Ana C.Não PL3661
Adiante .Absurdo contra nós!!!

Assinaram o abaixo-assinado
29.047 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado