Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
Luz B.Não podemos aceitar esse absurdo. Não podemos aceitar sermos escravizados.
Michelle c.Eu apoio está causa.
Priscila S.Não ao esse retrocesso
Elaine P.Justiça
Rosemere B.O governo precisa respeitar pelo menos os nossos direitos adquiridos!! Isso é Educação!!
Jésia R.Absurdo o que estão fazendo com as professoras, se tivéssemos pelo menos espectativas de melhoria na educação, mas a tendência é piorar.
Matheus V.Retire professores e militares da reforma da previdência!
maria M.Saúde do professores há excesso de barulho.
Verônica S.Sou professora e não quero participar desse retrocesso, que é essa reforma.
Dalete S.Retirar os professores da reforma previdenciária. Professor precisa ser mais valorizado e reconhecido.
Danila L.Acho que os professores não devem ser incluídos nessa reforma
Roselene S.Sexo feminino trabalhar omesmo tanto que masculino, também é absurdo. O professor de educação infantil com sessenta anos, não aguenta, vai tirar licença.
Kaio P.sem salário, sem aulas
Sirlei S.Retirar os professores da reforma previdenciária
Michelle A.Quero ver o professor que vai conseguir chegar aos 60 anos trabalhando em sala de Aula, em casa afinal levamos trabalho todos os dias pra casa inclusive para os finais de semana. Vamos ter que nos aposentar todos por invalidez por falta de voz. Bolsonaro nunca mais.
Rande S.Contra a reforma.
Maria .Estão desconsiderando as condições precárias de trabalho do professor e que é uma das classes que mais se aposenta pela psiquiatra.
Natália A.Nossa não é justo com o professor.
Glaucea S.Um carreira árdua com muita pressão psicológica e muitos anos de estudo,criando no profissionalismo uma grande carga psicologica causando vários problemas de saúde.
Janaina c.Concordo

Assinaram o abaixo-assinado
290.217 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado