Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Maria s.Nao sou a favor pelo modo que a mesma esta destribuida, cobrando principalmente da clase mais pobre que ja nao tem meios.
cenira s.Essa é a PEC da maldade contra os trabalhadores da saúde e educarão e etc...
yan j.isso vai prejudicar a educação a saude e outros .
P.Não a pec
FRANCISCO A.vamos dizer não a PEC
Eduardo R.Não a PEC 241. O objeto desta Pec é tirar dinheiro dos pobres e dar aos ricos.
Francisco A.Lamentável
Sônia .Lutaremos para não ser aprovada essa pec, porque somos classe baixa e não vamos deixar a saúde e educação ser mais defasada
Severino S.Isso é uma safadeza. Acha que o trabalhador num precisa colocar comida na mesa todo dia nao? Enquanto muitos dos politicos enriquecem e esbanjam com viagens e jantares luxuosos, o trabalhador ta se esforçando para alimentar sua familia. Pagamos impostos para que? Para politicos ladrões e corruptos encherem os bolsos e gastarem como desejam? NAO! Pagamos impostos para que tenhamos retorno e investimento por parte dos representantes legais que levam o nome de presidentes, senadores, deputados, governadores, mas que na verdade nao passam de furtadores dos cofres públicos. O Brasil nao tem crise econômica, têm crise politica pois o dinheiro pago por milhos de Brasileiros na forma de impostos simplesmente some enchendo os bolsos de corruptos e engordando as contas bancárias de quem dirige esse pais. Agora que congelar salario do trabalhador e extinguir concursos publicos por falta de recursos? Se falta recursos o problema nao é nosso pois faça sol ou chuva no final do mes cumprimos nossos deveres com o estado, caso cobtrario, o governo toma até a última colher que possamos ter. Quer congelar salario? Abre mao do teu primeiro! Quer abolir concurso? Abre mao de teu cargo!
Ana .Não aceito acho um absurdo com nós brasileiros Digo não!
Selma S.Não a essa peça.
Faraydes S.E um absurdo o que estao propondo. Se fosse uma empresa privada em recuperaçao, esta seria a atitude a ser tomada. Mas tratando se de um estado com funçoes publicas, isto torna se um absurdo.
Marciele s.Digo nao a Pec, menos gastos dos parlamentares, isso sim
Rita S.Onde fica a população? Certamente o governo não se importa. Não a essa injustiça!
Maria S.Não
DEBORA F.Sou contra a aprovação da PEC 241/2016.
Maria F.Sou contra PEC 241
Cecilia m.Sou contra a aprovaçao da PEC porque quero investimentos na saude e educaçao.
Adenilson O.Este Lindo país tem jeito, é só nos unirmos e afastarmos a banda podre chamada "políticos" do poder.
Annye v.Não a esta medida exterminadora

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado