Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
Ozenir R.
Com essa reforma você só se aposenta com a morte.
Aline S.
Parem de fazer contra reformas que prejudicam o povo pq nos vamos acordar desse pesadelo em breve e as coisas vao mudar para os politicos que provocaram tudo isso.
Cleiton C.
Por um Brasi melhor, reforma dá previdência sem a participação do povo não existe, vamos tirar essa corja que está acabando com nosso país.
Vanessa B.
Não há reforma dá previdência
Paulo b.
Não a reforma
Luciana F.
O povo não aguenta mais pagar sempre a conta.
Cleonice S.
Eu sou com deichar as pessoas se aposentar bem mais tarde a maioria começa trabalhar com 14 anos chega nos 40 ja estão muito cansados querendo se livrar dos onibus lotados com pouca saude e como sobreviver ou trabalhar sem saúde hoje em dia os grandão podem roubar dinheiro q seria pra aposentados e comprando milhares de carros fazendas mansão e como fica o povo Brasileiro sem dinheiro com idade ja avançada e doente
Gustavo .
Não para reformas desses criminosos. Isto que estão fazendo é crime!!!
Fátima A.
Eu sou contra a reforma da previdência.
Ana B.
Nao a reforma da previdencia.
Gisele .
Não a reforma
George c.
Isso e uma vergonha o que está se propondo pois se abrangesse eles tb mais só pega a classe proletária não a reforma da previdência e sim a reforma política.
Lucivone B.
Sou contra a reforma dá PEC e dos direitos trabalhistas.
Arthuza A.
Não a reforma da previdência! Um governo que quer escravizar os trabalhadores e benefícios os corruptos.
AURÉLIO A.
Não a reforma a não ser que seja apenas para retirar aposentadorias de políticos e a possibilidade de anistia das dividas de grandes empresas.
Cassio C.
Quero me aposentar assim não rola
Marina F.
Eu digo nao a essas reformas previdencia e terceirizaca
'Vânia B.
Abaixo essa reforma
José S.
Vamos renovar este congresso
Sandra b.
É um absurdo com a população brasileira
anterior
1
...
1151
1152
1153
1154
1155
1156
1157
...
2967
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
344.641
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados