Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Maria r.Vida
Daniel .VAT fé no trabalhador!
Râmela C.Pelo fim de uma era onde a saúde nunca é lembrada como princípio, e que além do valor do trabalho, também consigamos valorizar o trabalhador.
Michel a.Fim da escala
Vitório .Eu sou a favor do fim da escala 6x1 pois a gente só trabalha em pro do emprego e não tem tempo de descansar.
Janaína .Vamos brasil
Maisa C..
Liliana .Trabalhei como caixa de supermercado durante 3 anos e meio, perdi aniversários, casamentos, passeios e vida social trabalhando nessa escala, exaustiva. Na folga queria apenas descansar, não tinha ânimo para nada.
Amanda .Nunca pensei q estaria viva para ver essa luta ganhando forças. Nossa batalha continua.
João R.*
Stephany .Por uma mudança que ajude todos
Alexandra .Fim da escala 6x1
Nicolas C.Vida alem do trabalho!
Maria m.Compra um o fim da escala 6×1
Cintia S.Tem que acabar, nao aguento mais trabalhar assim.
Marcela .A jornada 6x1 viola os direitos trabalhistas e a legislação atual! O trabalhador tem direito a descanso e lazer.
Kemelly .6×1 é escravidão
Jorge S.fimdaescala6x1#
Fabiana .Fim da escala 1/6
Priscila .Petição assinada.

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado