Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo. , para Superior Tribunal de Justiça

NomeComentário
Cristiane c.Sou contra o rol do procedimento da ANS ser taxativo!!
Marli .Contra o rol de procedimentos da ANS ser taxativo
Maslova .Assinando
Elias N.Precisamos impedir esse absurdo ! Saúde não é um negócio !
ANGELO .Contraco absurdo
Eliana M.STF, as excelências estão na mira do povo. Esperamos que vocês pensem antes de votar.
Rosa S.Acho um absurdo um Plano de Saude chegar a esse ponto. Pago a mais de 40 anos, antiga Blue LIFE, e era jovem , será que a AMIL não sabia que os jovens um dia envelheceriam ? Agora uso com mais frequência e vem essa Lei, que para mim é uma Lei impensada, pois aqueles que autorizaram essa Lei, na hora que precisam vão para o Sirio Libanês e eu pago seus gastos. Fazerem isso com as pessoas que hj são idosas eu classifico como BULLING ! Essas regras impensadas, p mim é crime e se estão em condições financeiras ruins, não é culpa do associado pq este se atrasar a mensalidade e excluído, é culpa de uma má administração . SOU CONTRA ESSA LEI !!!!
Solange .Pensando na funcionalidade das crianças do nosso país . Por um futuro melhor para todos nós.
Isabel .Os planos de saúde irão prejudicar seus usuários. São pessoas e isto é injusto demais!!
Rosemari K.Sou contra
Eliane A.Não ao rol taxativo da ANS
Luara .Não aceito
Nara .Um absurdo!!!!!!!
Maria G.Chega de vantagens somente às empresas
Maria M.Não concordo!! Um absurdo!!
Lucas .Sou completamente contra a isentarem de pagar tratamento
Sérgio L.O rol de procedimentos da ANS é insuficiente para a manutenção da qualidade de vida (em muitos casos, insuficiente para salvar a vida) dos brasileiros. Torná-lo taxativo é inconstitucional pois vai contra o direito à vida dia brasileiros.
Eliana .Não podemos concordar com esse absurdo
Alessandro S.Nao ao rol taxativo
Marcia V.Um absurdo! Os planos são caríssimos. Não estão preocupados com a saude dos usuários e sim com lucro apenas.

Assinaram o abaixo-assinado
335.247 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado