Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Vanessa S.Somente quem nunca trabalhou na escala 6x1,está contra essa pec
Naiara .Fim da escola 6x1
Jamile .Fim da escala 6X1
Leonardo R.Com certeza sou a favor do fim da escala 6x1, quem tem crianças em casa e não conseguem dar a devida atenção para tais devem estar de acordo, hoje vivemos em um ambiente que nossos líderes políticos trabalhar super pouco para ganharem fortunas. Isso é inadmissível
José A.Pelo fim da 6x1!!
Matheus F.A escala 6x1, onde se trabalha seis dias e se descansa apenas um, pode ser bastante desgastante e prejudicial à saúde e ao bem-estar dos trabalhadores. Uma alternativa mais equilibrada seria a adoção de uma escala 5x2, que proporciona dois dias consecutivos de descanso, permitindo uma recuperação física e mental mais adequada. Além disso, a implementação de políticas de trabalho flexíveis e a promoção de um ambiente de trabalho saudável podem contribuir significativamente para a melhoria da qualidade de vida dos funcionários e, consequentemente, para o aumento da produtividade e satisfação no trabalho.
Camilly .Eu sou a favor de retirarem a escala 6×1
Ayrton .Pelo fim dessa escala 6x1
kaiane .eu trabalho 6x1 eu não consigo fazer nada na minha folga!!!!!
Josiane .Fim da escalar 6x1
Bianca s.Que as pessoas possam a aproveitar mais as suas familias
Rebeca .A escala 6x1 é desumana!
Gisele B.Justo
Emanuele M.Fim da escala 6/1
Kerolayne .Fim da escala 6x1
JOSIVAN .Eu apoio totalmente o fim dessa escala que não dá oportunidade para as pessoas prosperarem na vida, em nome de Jesus eu declaro que isso vai acabar, amém!
Alexsandra .Pelo fim da escala de trabalho 6x1
Ashiley .Eu assino a petição sobre o fim da escravidão
Vitória .Contra a escala 6x1
Mila .Pelo fim da escala 6x1

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.894 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado