Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025
, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Marisa .
São crianças especiais, necessitam de uma escola diferenciada, não fechem essas escolas, por favor.
Renata F.
A favor das APAES
LAERCIO R.
A escolas especializadas precisam continuar.
Adriana .
É só continuar votando nesse partido das trevas que o Brasil vai continuar afundando
Edfrankya R.
isso é um absurdo
Raimunda .
Eu sou contra ao fechamento das escolas especializados, precisamos da pestalozi
Márcio M.
É no mínimo antidemocrático e, portanto inconstitucional, impor local de escolarizacao para uma pessoa com deficiencia. Permanecia e sobrevivência das Escolas Especiais e mais ajuda financeira, JÁ!!
Denise .
Só quem já trabalhou em uma Apae entende o quanto é essencial o trabalho que eles realizam
Raquel .
Sou totalmente contra o decreto. Temos que ter escolas com estruturas e com profissionais especializados para o atendimento das crianças que necessitam desses recursos e de mais atenção, não podemos aceitar que as escolas estão prontas para acolher e proporcionar o que uma escola especializada proporciona a eles, nunca será o mesmo tratamento, a mesma atenção os mesmo cuidados.
Elias .
Tudo isso por causa dessa nossa política podre do Brasil
VALERIA M.
Eu apoio com certeza!!!
claudileia .
Sou a favor da defesa das escolas especializadas sou mãe de criança especial e contra esse decreto
Mislene .
Apoio as escolas especializada
Cleidi .
Educação para o nossos filhos netos é importante é preciso e sendo especial é muito mais importante
Pamela .
Sou mãe de uma criança especial e jamais tiraria ele da APAE, justamente pelo excelente trabalho que a instituição realiza
Gicely .
Não ao retrocesso
Lívia w.
Assino o abaixa assinado
Edilene D.
Sou contra o fechamento das escolas especializadas
Edja .
Não aceito um abuso
Odicleia .
Tirar as escolas especializadas é um desserviço com as crianças especiais, pois é o único espaço em que eles tem atenção e cuidados de acordo com a necessidade de cada um, a grande maioria dessa crianças não tem condições de serem incluidas em escolas normais.
anterior
1
...
113
114
115
116
117
118
119
...
642
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
157.922
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados