Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra 50% de cota pra rede pública nas Universidades Federais!, para Ministério da Educação;

NomeComentário
Marcelo s.RIDICULO
Marina L.Absurdo
João G.Isso é uma falta de respeito com todo mundo, o governo devia era melhorar o ensino nas instituições públicas, e não ficar facilitando a entrada de quem estuda nas mesmas por um erro dele.
camila a.a cor de uma pessoa não diz se ela é menos capaz que outra!
Saulo L.Alternativa errada.
Marianna S.O governo está simplesmente dificultando a entrada de aluno que pagam caro por um colégio de qualidade, para ter um futuro descente, para conquistar uma vaga nas universidades federais, e enquanto alguns se esforçam, outros já tem 50% das vagas garantidas, isso é um absurdo!
Artur G.palhaçada federal
Melquiades F.palhaçada
Erick G.Tem que fazer uma baixo assinado contra o PT também.
Eduarda R.melhoria na EDUCAÇÃO e não cotas nas universidades. Vestibular é mérito!!!!!!!!
mariah .é mais fácil abrir cotas para facilitar a entrada de estudantes da rede publica do que investir na educação
Ana R.Se eles dizem que as escolas públicas possuem tanta qualidade, não há porque existir cotas para eles. Depois eles entram em faculdades despreparados e são estes o profissionais que vão pro mercado de trabalho. Se estudamos em escolas particulares, é porque sabemos que a qualidade é melhor. Mas parabéns governantes, vocês com tamanha ignorância, só podem ter vindo de escolas ruins mesmo.
Maria m.50% é abusivo, é assinar embaixo q o ensino publico e deficiente
Murilo M.ao invés de investir no ensino público básico,o Estado irá,mais uma vez,prejudicar a educação do país acabando com um dos poucos setores que ainda tem qualidade,o ensino superior.
HEWERTON C.ISSO É UM ABSURDO... É APENAS UMA MANEIRA DO GOVERNO GANHAR "PONTOS" COM PARTE DA SOCIEDADE, OU SEJA, A MAIS POBRE...
Amanda V.Vão melhorar essa bosta de ensino público invés de fazer isso
Fernanda P.I
brisa s.não concordo, pois muita gente que estuda em escola privada conseguiu bolsa ou trabalham de dia e a tarde para conseguir pagar para ter ensino de qualidade que ao contrario das escolas estaduais oferecem ,e não falam tanto que direito é para todos ou "todos são iguais perante a lei"
Mauricio R.Quem acompanhou um filho e sua batalha, estudando seriamente, e tentando alcançar uma vaga por carater meritório não pode se conformar com isto!
Thaís S.Penso que não seja uma questão de aumentar a cota, mas sim, de de melhorar a qualidade de nosso ensino público.

Assinaram o abaixo-assinado
38.601 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado