Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Abaixo- Assinado contra o Livro Aparelho Sexual & CIA
, para Ministro da Educaçao
Nome
Comentário
Sergio S.
E uma vergonha, sou contra esse livro
Janeth R.
Este livros Sao um ataque imoral e injusto a inocência das crianças ! Se existe lei e honra neste pais ainda,eles devem ser todos queimados!
Eliane C.
Não concordo
Francisco M.
Abominação a publicação desses livros.
Simone .
Acho isso tudo um absurdo, uma forma de roubar mais ainda a infância de nossas crianças.
PATRICIA B.
É O FIM DOS TEMPOS!
Marilene F.
Isto e uma acao q induz as crianca a praticarem algo que nao tem capacidade de julgamento, se e certo ou errado e as consequencias. Totalmente contra a palavra de Deus.
marissol .
Sou contra. É um conteúdo impróprio.
Rosylene .
Isso é um atentado violento ao pudor. Dessa forma os pais perdem a autoridade. Isso é muita falta de respeito.
Fernanda C.
Sou totalmente contra, orientação sexual e dever dos país.
Jaqueline O.
Prover condições dignas de moradia, saúde ,segurança, e educacao DE VERDADE, isso sim, e o que se espera do Estádio .
Odilia B.
Acho desnecessário este tipo de ensino. Pois é muito envasivo e promíscuos.
William F.
S/C
Marcio M.
Salvem as famílias
Eliene .
Eu acho um absurdo isso de que criança deve aprender a fazer sexo.isso é muito imoral e não pode e nem deve ser ensinado pra crianças . Criança tem que estuda e não vê por no grafia né escola não !Não quero é não aceito que minha filha venha a estudar um absurdo desse.
sandro s.
nós devemos ensinar nossos filhos este tipo de coisa na orientação da palavra de Deus
Glaucio c.
Absurdo petista
Lindonjonson .
Quando pesquisas apontam as carências de nossa democracia, esse tipo de situação pode ser configurada como exemplo de algo do interesse público e que não é discutido publicamente. Os mecanismos da participação popular devem ser aplicados. Isso é uma indução a precocidade sexual e, no mínimo, uma legitimação da ampla gama de estímulos já existentes na subcultura televisiva.
Carmen M.
Tem que rasgar esses livros. Desde que mundo é mundo nunca ninguém teve que ensinar sexo para seus filhos. E ninguém deixou de faze-lo.
Christiane r.
Orientações sexuais são dados pelos pais em momento oportuno , o governo pode se preocupar nas matérias básicas português matemática geografia história etc que por sinal tem deixado a desejar .
anterior
1
...
113
114
115
116
117
118
119
...
316
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
33.154
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados