Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
, para População, Governo Federal, Congresso Nacional
Nome
Comentário
Dayana A.
Usuária do Sesc.
Sebastião P.
Sem o Sesc a cultura não chega aos menos privilegiados com baixa renda ,nem o esporte nem o lazer de qualidade
Ana .
Sesc nos faz bem.
Rita .
Sempre amei ambos
Tereza .
Sempre assisti e fiz curso no sesc
Guilherme .
O sesc/senac é muito importante pra a toda comunidade em que está inserida. Nao pode perder verba.
Gilvandre .
Não ao corte
Euza S.
Sesc e Senac , o berço da Cultura brasileira.NÃO PODEMOS PERDER MAIS!!!!!!!!
Isac o.
Nao podemos deixar isso acontecer
Paty O.
Sou aluna do Senac repudio essa PEC
SILVIA A.
A qualidade do trabalho do SESC e SESI pela arte e cultura marca gerações e estimula mais produção cultural, o que é fundamental para revitalizar a sociedade, para relaxar a mente de quem trabalha duro todos os dias. Cultura é saúde!
Adenilson .
Não ao corte de verbas
Aparecida F.
A favor do senac e sesi
Renata .
O Sesc e o Senac são de extrama importância para a nossa educação e a nossa cultura.
Claudinei O.
temos momento de qualidade em família nesse local
Geovana K.
#naocortemarenda
Debora D.
temos momento de qualidade em família nesse local
Bertino .
Sem corte de verbas ao Sesc.
Deusevando .
Oi boa noite
MAGDA F.
Inacreditável Indignada Entristecida.... Sempre costumo dizer q os melhores BENEFÍCIOS p nós TRABALHADORES é o SESC SENAI e BILHETE ÚNICO.... VMS unir força p q eles não roubem as nossas MARAVILHAS ???????????????? Juntos somos mais FORTES ????????
anterior
1
...
1158
1159
1160
1161
1162
1163
1164
...
2132
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados