Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Dayana A.Usuária do Sesc.
Sebastião P.Sem o Sesc a cultura não chega aos menos privilegiados com baixa renda ,nem o esporte nem o lazer de qualidade
Ana .Sesc nos faz bem.
Rita .Sempre amei ambos
Tereza .Sempre assisti e fiz curso no sesc
Guilherme .O sesc/senac é muito importante pra a toda comunidade em que está inserida. Nao pode perder verba.
Gilvandre .Não ao corte
Euza S.Sesc e Senac , o berço da Cultura brasileira.NÃO PODEMOS PERDER MAIS!!!!!!!!
Isac o.Nao podemos deixar isso acontecer
Paty O.Sou aluna do Senac repudio essa PEC
SILVIA A.A qualidade do trabalho do SESC e SESI pela arte e cultura marca gerações e estimula mais produção cultural, o que é fundamental para revitalizar a sociedade, para relaxar a mente de quem trabalha duro todos os dias. Cultura é saúde!
Adenilson .Não ao corte de verbas
Aparecida F.A favor do senac e sesi
Renata .O Sesc e o Senac são de extrama importância para a nossa educação e a nossa cultura.
Claudinei O.temos momento de qualidade em família nesse local
Geovana K.#naocortemarenda
Debora D.temos momento de qualidade em família nesse local
Bertino .Sem corte de verbas ao Sesc.
Deusevando .Oi boa noite
MAGDA F.Inacreditável Indignada Entristecida.... Sempre costumo dizer q os melhores BENEFÍCIOS p nós TRABALHADORES é o SESC SENAI e BILHETE ÚNICO.... VMS unir força p q eles não roubem as nossas MARAVILHAS ???????????????? Juntos somos mais FORTES ????????

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado