Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Elizeu P.
Dezenas de corruptos engravatados afundaram o nosso país numa grave crise e agora o governo ao invez de cobrar desses corruptos, quer tirar nossos direitos conquistados com luta ao longo da história. Sou totalmente contra essa imposição sem diálogo com os servidores. Se por ventura essa proposta imoral e injusta vinher a ser aprovada será uma bofetada na cara dos servidores de todo brasil. Vamos nos unir e dizer não. Não vamos pagar o pato porque não fomos nós que afumdamos o país nesse mar de corrupção. Sou funcionário público e sou contra qualquer medida que venha com objetivo de nos prejudicar.
Humberto J.
FORA TEMER!
Messias s.
Desgoverno michael temer tem que se fazer eleição para presidente e retirar esse ditador autoritário.
Gislane F.
Ouve-se falar em condenações e prisões nesta vergonhosa corrupção, mas não se ouve falar em devoluções aos cofres públicos. Isso resolveria no momento a crise que estamos passando sem prejudicar pessoas.
Maria h.
Sou contra a petição publica no Brasil
Luiz .
Sou contra o PL 257/16
Lindalci C.
Fora golpistas!!! Os professores e militares não podem pagar o preço da corrupção de vocês!!!
alessandra s.
Isso é um absurdo! Tem que ser limitado é as despesas política gastos esses q acredito que seja inúteis. Etc...
Kely .
Sou contra a PL 257/16... Chega do povo brasileiro pagar pela corrupção dos políticos desonestos! !!
Elisabeth
Não o PL 257/16
Wesley S.
Retirar direitos de servidores e trabalhadores nao gerir a maquina pública, mas desrespeito para com o cidadao q trabalha 35, 40 e 45 anos, para depois se aposentae aposentar.
Marcelo A.
Absurdo!!!!!!
Divania R.
Absurdo!
Marii L.
Eu sou contra
Tania B.
Aceito
Byron j.
Isso é uma vergonha para um país, onde muitos tem pouco e ainda querem tirar o pouco que tem, e poucos têm demais e querem mais. Cadê a Cidadania Brasileira!!! Está na hora de acabar com essa pouca vergonha no Brasil!!!
Maria M.
Dizendo NÃO a PL 357/16.
Robson B.
Não podemos deixar que aprovem isso. E, Bolsonar neles.
RAFAEL A.
Sou contra o PL 257/2016, pois existe demanda de mão de obra e força os jovens a se escravisarem nos seus ambientes de trabalho privado, inibibe o crescimento científico e profissional do país através dos altos descontos no salário do trabalhador.
Marion .
Nenhum subtração de direito trabalhista e social.
anterior
1
...
1158
1159
1160
1161
1162
1163
1164
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados