Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo. , para Superior Tribunal de Justiça

NomeComentário
Hercules .Isso é um absurdo e sou totalmente contra
Janaína S.Absurdo!! Se os hospitais já estao um caos, vão ficar pior.
Ricardo M.Mas uma vez os governantes privilegiando a burguesia embreaerail , pois o sistema já está falido. Sus não funciona e agora vem o nagocioniso. Onde vamos para .
Jailson A..
Luiz .Absurdo negar tratamento.
Heles .Vamos assinar
Cleoneide S.Sou contra o rol de procedimentos da ANS
Eleony c.Não sou a favor destas mudanças .
Gilberto N.Isso é um absurdo!
Ícaro B.Quero tratamento adequado a todos .
Aleksandra M.Isso é mais um dos absurdos que querem implantar no nosso país !!
Ana .Já é muito caro pra quem ganha pouco pagar um plano , imagina cortando benefícios . Na hora de fazer leis pensa naqueles que lutam e não tem ajuda de ninguém . Só de Deus.
DIONE .Sou a favor deste abaixo assinado
Mauricio P.A saúde deve deixar de ser um negócio e o Estado se responsabilizar por isso. Saúde pública gratuita e universal.
Alceu J.Procedimento efetuado com sucesso
Marcio .Digo não ao rol taxativo! Já damos lucro demais aos planos de saúde. Se alguma alteração deve ser feita, que seja interna da operadora e não colocando em risco a nós que temos e pagamos em dia os planos de saúde. Tratamento de saúde jamais deve ser negado.
Gabriela F.Vamos parar esse absurdo!
Julieta R.precisamos lutar pelos nossos direitos
Fernanda F.Absurdo!!!
Ana T.Contra o rol da ANS

Assinaram o abaixo-assinado
335.247 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado