Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Alice F.Pouca vergonha e pouco.
Mônica .O Sesc e o Senac são um sopro de esperança numa cidade como a nossa, num país como o nosso!
Eliana F.Nao
Izael R.Não apoio o fechamento do sesc
manoel f.o SESC é uma das instituições mais importantes do Brasil. Inadmissivel q essa medida seja aprovada. Vai ser uma vergonha
Regina .Estamos unidos pelo Sesc e Senac.
Evanilde .O projeto Curumim do Sesc é maravilhoso e faz toda diferença na vida do Meu filho . O corte de verbas poderá prejudicar as crianças e jovens do nosso país
Tiago V.Sou a favor de manter a verba de 5% para o SESC e SENAC
Tatiana A.O Sesc tem os melhores serviço não podemos ficar sem ele. Não ao corte de verba
Elissandra S.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac
Alexandre .Eu amo o Sesc.
Diley W.A cultura é tão importante quanto o turismo...
Karleanny .Não quero que feche o Senac e nem o Sesc é muito importante para nossa sociedade.
ANA S.Precisamos do Sesc e do Senac em nosso estado, pois constituem a pequena parcela da sociedade que se preocupa em promover cultura aqui. NÃO aos cortes de verbas!
Miriam .Frequento o Sesc a mais de 20 anos.
Nilto. .Precisamos manter um orçamento, que seja suficiente para a demanda de benefícios para seus usuários.
Natalia C.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac
Joseane .Volte os esportes das crianças
Paulo .Educação não é gasto, é investimento
Ana .Não ao corte

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado