Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Ana .Venho a pedido deste, defender o Sesc e o Senac - não ao corte de verbas.
Natanael .Não podemos aceitar que pessoas sejam prejudicada por não conhecer o trabalho que o SESC vem fazendo na vida das pessoas humilde e na vida do pequeno empresário.
nicole a.não fechem o senac pfvrr
Dulce M.Não sou empresária, sou do grupo teatral Núcleo do 184 do Teatro Studio Heleny Guariba/CPT e dou todo meu apoio à luta do sistema S. Boa sorte! Contem comigo.
Antônia .Vocês são top de mais,a cidade de castanhal agradece pelo o apoio de vocês em nós promover lazer aos finais de semana.
Fernanda S.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac
José .Não para tirar recursos do Sesc.
Maria .Não concordo com o que esta sendo comunicado.
Leonardo .Sou a favor de vocês
Marina .Sesc e Senac são o futuro da nossa Cidade e da maioria delas que tem os cursos! NÃO AO CORTE DAS VERBAS PELO AMOR DE DEUS !
Andreza .Apoio
Helton M.Sistema S é importante para minha vida e da minha família.
KARLA L.Eu sou sesc eu sou senac
Clelia .Sesc é uma instituição muito importante e necessária para o nosso Estado
Olivia .Não
ediane f.não ao corte do sesc
Josiane .O SESC Senac não pode parar, eles salvam vidas
Josafá R.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac
marcos F.não ao corte do sesc
Edgar B.Sesc e Senac são importantes para a cultura, o lazer e a capacitação no Brasil.

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado