Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
, para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.
Nome
Comentário
Pedro L.
Não à fusão do ministério do meio ambiente com o da agricultora!!!
Jhenyfer M.
É um absurdo o que estão fazendo! É mais do que nosso dever cuidar do planeta, do ambiente onde vivemos, da natureza, e assim garantir uma saúde melhor para todos, como estudante de medicina, eu prezo pela VIDA, seja humana, animal, vegetal ou qualquer outra que exista!!
Gabriel .
Decisão estupida.
Adriano .
Meio ambiente e pecuárias nunca vão caminhar junto , porisso digo não junção dos ministérios .
Kamille V.
Inacreditável.
Cilene A.
.
Alice .
Vamos preservar o meio ambiente
Luiz P.
Essa fusão colocará em risco não somente as nossas florestas, flora e fauna, mas também nos colocará em risco
Márcio C.
É uma total falta de coerência, e um risco a nossa fauna e flora.
Almerinda A.
Sou contra
Thaiani N.
Por favor, não cometam esse erro! Teria um impacto extremamente negativo para o meio ambiente, há espaço para que ambos ainda possam coexistir sem invadir o campo alheio! E O MEIO AMBIENTE JÁ É MINORIA NESSE QUESITO! NÃO À FUSÃO DOS MINISTÉRIOS!!!!
Mateus G.
.
Sônia T.
Não a fusão dos ministérios.
Bruna N.
Não faz sentido
Roberta s.
Pelo amor de Deus, não acabe com a Amazônia em 4 anos!
Thiago T.
É importante não fundir o ministério da agricultura com o ministério do meio-ambiente para conservar a nossa amazônia
Manoel N.
Interesses incompatíveis impedem que tal fusão aconteça.
Bruna f.
Vamos proteger nosso Brasil,nossos animais nossas florestas nosso povo!!
Joaninha B.
O meio ambiente é o assunto mais importante para um futuro sustentável para o país e para o mundo.
Alessandro V.
É incoerência dar o controle de uma pasta maior para uma pasta menor. O ministério do meio ambiente tem sua própria e distinta demanda, sendo uma ameaça entregar os interesses deste a um ministério contrário.
anterior
1
...
1172
1173
1174
1175
1176
1177
1178
...
3313
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
785.213
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados