Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
graziela v.
pena maxima para camilla correia assassina
Luciano C.
Absurdo total
NANCI D.
Além da crueldade sem motivo da dona, ela ainda constrangiu sua filha pequena, e essa dona deveria ser presa e perder a guarda da filha.
Charles S.
ASSINO PARA QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA DE FORMA PLENA, E PARA QUE ESSA MONSTRA PAGUE NA CADEIA, E QUE SUA PENA SIRVA DE ALERTA PARA OS OUTROS.
André R.
esperamos ser bem representados pela Civil e MP
susyane s.
espero que a justiça seja feita
Katia B.
Justiça....
Carolina s.
Ela tem que pagar pelo que fez.
sintia l.
ela mereci pena máxima criminosa.chega do nosso brasil ver tudo isso e tampar os olhos
Angela W.
pena maxima pra Camila Correa dos Santos, uma assesina cruel e sem alma que nao vale a pena nem deixar que siga com vida
EDSON A.
Pena máxima para a pseudo enfermeira!
priscila f.
ela merece, essa assassina merece um castigo!!!!!!
isabela e.
Tem que Pagar Mesmo,bruxa sem coração ...
Isabelly F.
AF, essa idiiota tem que paga, tem que ter pena de morte... se a justiça dessa isso empune a socidade vai revolta, façam algo e deixem essa vagabunda mofa na cadeia.
Evelyn M.
Um crime desses tem que ser punido com severidade para que sirva como exemplo
LUCIANE S.
Estou indignada , ela merece que seja presa e que seu filho seja retirado a guarda dela. Pois na mesma forma que ela roubou a vida de um ser vivo deveria fazer o mesmo com ela. E outra coisa todo psicopata começa sua maldade com os animais e depois comete os assassinatos etc. Já que ela trabalha de enfermeira será que ela no momento de furia ela já não maltratou um paciente ou até mesmo já ajudou a matar alguém?Pois parece que o hospital nem avalia a sanidade dos seus funcionarios???Cuidado pessoal de Goiais para não cair nas garras de um mostro como este????
Luciane M.
Essa enfermeira desequilibrada precisa ser punida para servir de exemplo, e para coibir aqueles que fazem maldade contra animais domésticos indefesos.
Maria V.
-
Camila S.
O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade. Albert Einstein
DEISE C.
quem tem perversidade de fazer isso com um animal, faz com uma criança facil
anterior
1
...
1172
1173
1174
1175
1176
1177
1178
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.783
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados