Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
JOSE S.SENAC É UM SERVIÇO EXCENCIAL PARA TODA A COMUNIDADE. ONDE ESTABELECE EDUCAÇÃO,APREDIZAGEM E FORMAÇÃO PERANTE A SOCIEDADE.
Amanda .Não concordo com este corte de verba, pois os comerciários vão ser prejudicados.
Romerito .Não admitimos não ao corte
Mauro C.O Sesc e o Senac são patrimõnios da comunidade brasileira.
Janete s.Vamos olhar para com o povo que precisa disso é não cortar verbas e sim ajudar para um mundo melhor
Kelly .Coisas boas não deve deixar de existir
Lucila .Não ao corte!
Márcia .#defendaosesc
Victoria .Faço vôlei por prescrição médica
Laurentina .Essas instituições prestam grandes benefícios a população
maria m.Frequento junto com meu irmão uma unidade do sesc, se as unidades fecharem não teremos obde frequentarmos depois, ou seja, atrapalharia nossos sonhos
Maria .NÃO AO FECHAMENTO DO SESC
Ana .Sesc Senac livres e em plenitude!!
claudenice .O senac e sesc fazem trabalho incrivel não destruam nossas chances de ser alguem na vida!!
Rizia F.O Senac e Sesc fazem parte da minha história profissional. Sua qualidade de ensino é impecável!
GLEDSON S.Isso e muito importante para nosso país . Deveria ser obrigado o curso prosicionaliza para as pessoas que recebi bolsa família
Elian .Nossas crianças precisam muito da escola, que é de excelente qualidade.
Arlete C.Associado, com muito orgulho. O SESC é ímpar em todos os seus propósitos. É o nosso orgulho!
ADILSON M.Eu defendo o SESC!
Vanderlei .Funcionário clt de empresa do comércio.

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado