Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Maria .Sesc tem serviços ótimos para a comunidade toda, estreita laços com a cultura do pais
maria p.sou usuario.
Ana .não ao corte do sesc
JOSE A.Não podemos deixar os recursos destes patrimônios dos trabalhadores ser desviado para finalidades que não atendem diretamente a população.
Jackson L.Não ao corte do 5% da verba ao Sesc e o Senac
JAIDIONE T.Olhem pelo povo isso não podeseraceito quantas pessoas vão sair perdendo com isso
Patricia S.Sou usuária do SESC.
SHEILA O.Sou usuário, parte da população consumidora de baixo poder aquisitivo.
Vanessa O.Utilizo os serviços do Sesc e Senac há muitos anos e não gostaria de perder esses excelentes serviços!
Paulo .Eu apoio o abaixo assinado
Jorge P.O sesc é uma unidade excelente de ensino para cada jovem/adolescente, muitos adolescentes tem o privilégio de ter uma educação de qualidade por causa desta rede de ensino.
MARCELO B.Frequento o Sesc e meu Filho estuda no Senac. Instituições excelentes !!!! Não ao Corte !!!!!
Nelly .Defendo Sesc e Senac.
Asael .Muito justo...
VALQUIRIA S.Sou dependente de comerciário e não concordo com o corte, utilizo os serviços do Sesc como o Turismo, Comedoria, Lanchonete sendo em SP ou outros estados. Sou a favor do Sesc e Senac.
ROSANA C.Utilizo os seerviços
Marcos .Avante
Danielle .Deveriam aumentar a verba e não diminuir
Michelle .O SESC É DO POVO! A POUCA CULTURA DE QUALIDADE QUE NOS RESTOU
Edione M.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac 0ara Embratur

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado