Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Ana .Tenho direito a usufruir de todas as oportunidades que ambos oferecem seus usuários.
Jemerson .Não cortem isso ajuda muita gente além de forma mais profissionais de qualidade.
Leonir P.Esta bom do jeito que esta
Soraia .Não ao corte!
Roberta .Nem acredito que ainda temos que assinar para impedir desastres como esses. Não é óbvio que se pode tirar verbas desses centros? Quando isso vai acabar?
FrancineteferreiraNão podem fechar por almoço todo.dia lar
Ângela .O Sesc nos proporciona muita qualidade de vida, ambientes para lazer, cuidado com a saúde! Precisamos do SESC e do recurso Federal que ele recebe para ajudar a manter seus trabalhos!
Raquel .Assino a petição pois sou contra o cortes das verbas pois prejudicará muitas pessoas assim como eu
Nanci T.Absurdo
MIGUEL S.NÀO AO CORTE!
ARTENIZA N.NAO AO CORTE
Teyrone .Não podemos deixar de investir no progresso!
Natalio r.Um dos serviços estratégicos para desarolho de um paí en aspectos econômico, cultural e entelectual ect......
Gabriella B.Não ao corte
Ádila .Injusto retirar recurso de duas instituições que tanto contribuem com a nossa sociedade.
Luciene .Deixem a verba no sesc,lá eo lugar de lazer dos trabalhadores.
AUZENIR S.NAO AO CORTE DOS 5%
Cassilene s.# Eu sou sesc
Renildo .Desgoverno
SUELENY S.NAO AO CORTE DOS 5%

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado