Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Juliane A.IDIOTA , FDP PRENDAM ESSA VAGABUNDA !!
Luis F.Essa mulher merece tudo de pior..
luciana p.tem que ser presa
elias o.estou indignado com essa mulher,ela deve ser presa urgentemente
Érica P.JUSTIÇA JÁ
Washington N.Não sei o que dizer. Faltam-me palavras.
Allan M.Essa lei, deve COM CERTEZA entrar em uso contra a enfermeira!
Carlos F.Essa tal enfermeira, ou melhor que se diz enfermeira, vai ver o que espera...AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA...AS VEZES COM A MESMA MOEDA!!!!!
fernanda a.prende essa bruxa
Valter C.Esta mulher tem que ser exemplarmente punida; ela representa uma grave ameaça não só aos pobres pacientes que estão sob os cuidados dela como a própria filha que sofre torturas psicológicas ao testemunhar atos insanos desta monstra, sabe-se lá as atrocidades que esta criança já não sofreu ou presenciou.
Priscila L.TEM Q VIRAR LEI COM PENA RIGOROSA
Jonatan F.Morre diabo!!
EDNEIA S.cadeia pra esta assassina
Aline S.QUERO PUNIÇÃO URGENTE PARA ESSE TIPO DE CRIME.
elizabeth p.espero que essa criminosa,receba uma punição,ela não tem condições de criar uma criança,cadeia e pouco p/ela,por favor espero que realmente ela receba uma punição.
steffany m.estou indignada com essa mulher,ela deve ser presa urgentemente
nayara .pena mais grave para ela e todos que pensam que animais são feito copo descartável usa depois joga fora punição ,punição punição ame os animais ele merecem amor e carinho e respeito feito nós,
vanessa r.Essa mulher tem que ser punida pela maldade que fez. Ela é um monstro em forma de gente! As imagens do video não me sai da cabeça..estou horrorrizada!!
ednayram .esta mulher não tem vergonha na cara não fazer isso com o bichinho tomar que ela sofra o mesmo na cadeia que é o lugar dela
silvia d.Um crime contra dois seres indefesos: o animal e a própria filha que presenciou estática toda a maldade!!!

Assinaram o abaixo-assinado
435.830 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado