Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Camilla C.Pessoas precisam viver
Ana .Super concordo
Isabelly .Apoio o fim da escala 6x1
Camila B.Concordo nós brasileiros estamos com índice muito grande de depressão por conta disso !6x1 não !
Danilo .por uma carga de horário mais justa para os trabalhadores brasileiros
Pedro .Fim da escala 6x1
Iamilly .FIM DA ESCALA 6x1
Dulce O.Quero acabar com a escala 6x1
Ana B.Pelo fim da escala 6x1
Ranny .PELO FIM DA ESCALA 6x1.
Giovanna .A escala 6x1 deve acabar já, temos vida e família também
Gabriel L.Acredito que o projeto de lei tenha que ter ciência dos custos para um pequeno comércio à qual abra integralmente (7 dias por semana). Como eles farão tendo que remanejar as cargas horárias e sem a verba para contratar novos funcionários?.
ARTHUR S.A escala 6x1 é incompativel com a saude humana a medio e longo prazo, o ser humano deixa de trabalhar pra viver e passa a viver pra trabalhar, qualquer pessoa com o minimo de bom senso e humanidade entende isso
Alice .Me sinto muito exausta com essa escala
Taisa .A classe trabalhadora também tem família, tem uma vida. O tempo gasto não somente com transporte público pra trabalhar 8 horas por dia 6 vezes na semana não vai ser recuperado, o tempo não volta!
Kamila O.Fim da escala 6x1
Gabrielly j.Não somos escravos de ninguém
Luana L.Sou a favor da escala 5x2
Larissa .fim da escala 6x1!
Jessica .É extremamente exaustivo trabalho domingos feriados com apenas uma folga durante a semana

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.894 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado