Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Letícia .Não à PEC 241
ROSANE A.O lucro durante o congelamento de gasto séria para pagar o rombo , alguém acredita nisso ,a população vai crescer em 20 anos ,já se gasta muito pouco com educação e saúde ,pois não dá lucro ,imagina com quase 30 milhões de brasileiros a mais em 20 anos vamos virar um país pior do q os da África essa peça é sem noção,Deus nos ajude se isso passar ,vamos morrer de fome doença é burros
Maria .Não concordo com a Pec
Francivaldo B.Eu acredito que não é necessário haver uma lei que limita investimentos na educação, cultura e segurança publica, po s são áreas fundamentais em uma sociedades inclusiva, o que deve ter é responsabilidade com os gastos e não limitações em investimentos.
ROGÉRIO .Antes de mexer nos direito básicos do cidadão, garantidos pela constituição, deveriam rever todo o processo politico, desde os partidos até nos altos salários e verbas astronômicas vergonhosas.
Fausto Q.O povo não pode pagar pelos ereos dos governos, principalmente os que mais necessitam.
Sumerly C.Contra cortes na educação
Roney .Não a pec 241
Esdras O.Sou a favor da pec
Ellen R.Não aceito a PEC 241
wilson b.NÃO QUERO PENALIZAR MAIS O POVO.
Ana C.Sou contra!
CARLA S.Não a PEC.
Thiessa s.Não concordo com esse absurdo
Mara r.Socorro!
Jéssica c.Sou contra a aprovação da Pec
Maria S.Não a pec 241
Nilza C.Que catástrofe não devemos aceitar tal proposta nós da classe média estaremos perdidos.
Cynara .Isso é um absurdo! FORA TEMER
Fernando S.Pessoal, vamos mostrar nossa capacidade...

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado