Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: A cassação do vereador Adilson Amadeu , para Camara Municipal de São Paulo

NomeComentário
Eduardo l.Vereador que exersse o a buso de pode Forrrrrraaaaaaa
Mauro F.Vereador sem propostas, só persegue e ofende motoristas de app
Fábio c.Tem q tirar esse lixo msm...
Geraldo J.Tudo bem que ele foi eleito pelo taxista. Até acho normal ele querer ajudar a categoria. Mas v Chamar motorista de aplicativos de vagabundos.fazer vídeo comemorando a fiscalização pesada em cima do app. Para alto de promover.
Sérgio B.Um Vereador deve correr atrás dos direitos da população e não de uma categoria. Se for para ser assim, cada categoria de trabalho deveria ter um Vereador para defende-la. À partir do momento que ele luta apenas pela categoria dele, ele discrimina as demais e isto é preconceito!!! Fora!!!
Adilson .QuerO a expulsão deste mal vereador
Leandro B.ele esta praticando politica em causa propria
Leonardo O.O vereador Adilson Amadeu nos deve respeito, independente da profissão, pois fomos nós o povo que acreditou no potencial dele para eleger o mesmo! Mais da forma que ele está agindo não está correta!!!
Gustavo T.Deputado no qual apenas prejudica os motoristas de app.
WILSON Q.Esse senhor não merece esse cargo público que é confundido como cargo privado.
Lekão S.Sem postura, no mínimo deve pegar carro de App pra.ir almoçar com o nosso dinheiro...
Lucas S.Fora seu lixo, quem te coloco aí foi nois !!!!
Sergio S.Ele não me representa
Edilson N.Esse senhor quer acabar com o trabalho de vários pai de família.
Andy I.Vagabundo
Amanda .Quero esse ser fora, onde ele só trabalha pra uma cúpula e não pra população atrapalhando milhões de trabalhadores que dependo do sustento dos app
Reginaldo F.Só pensa nos interesses próprios inventando mentiras e querendo tirar o pão de cada dia das pessoas que querem trabalhar. Fora Adilson Amadeu
Dään G.Não contribuí para cidade
Claudio U.Vagabundos urubus sao eles que exploravao a populacao
Flavio S.Ladrão safado que quer prejudicar os trabalhadores

Assinaram o abaixo-assinado
13.083 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado