Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Maria Z.Imprescindível para cultura , esporte e educacao
Nubia O.Não ao corte de verba do Senac
Victória .Não ao corte de 5%
Valéria .Não concordo com oq estão fazendo com Sesc, estão prejudicando pessoas q precisam de seus serviços !
Raimundo n.E uma puta de uma sacanagem o que um gorveno desse quer fazer,,tirar uma instituição dessa pra manda pra onde não vai agregar nada a nossa educação..
Antonia .Não ao corte dos 5%
Adailda .Conheço pessoas que fizeram cursos, e hoje são excelentes profissionais é também pesssoas que não tinham condições de pagar e fizeram o curso gratuito
José .Sesc e Senac deve ser preservado.
Maria .Eu sou contra a petição
Leticie .Não concordo com o que estão querendo fazer com o Sesc.
VANESSA M.Não quero que isso aconteça
Glyssia .Sou contra
ORODINA P.NAO AO CORTE DE 5%
Gislaine .Fui aluna bolsista no Senac Río Claro E sei quantos profissionais foram formados ali e hoje desfrutam do conhecimento ali adquirido Grata ao Senac por ser a Técnica em enfermagem que hoje sou
Wellington .Aposentado no comércio
Alessandra c.Fiz curso de corte e costura pelo Senac.. Sou contra essa retirada de 5 %
Vínicius C.Não ao corte, já fui aluno senac com bolsa de estudos. Qualidade de ensino muito boa
Lydia .Uso os espaços e serviços do sesc desde criança, o sesc tem grande influencia na minha formação como cidadã.
Maria .Que o seac continue aberto.
Laercio .O SENAC desempenha importante atividade na formação de novos profissionais, abrindo portas para emprega-los e o Sesc oferece esportes, lazer e cultura, dentre outros.

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado