Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Catiane .Estamos com vocês não desistam.
João S.Políticos ladrões canalhas bandidos tem que ser mortos no pau.
Pedro s.Sou afavor do caminhoneiros e a favor da.intervencao militar e a saida de temer
Marilia .A luta dos caminhoneiros é NOSSA
Zito P.Sou a favor por um Brazil melhor e fora Temer .......
Rosilene .Somos todos caminhoneiros.
beatriz f.a favor
Roberto p.Somos todos caminhoneiro
Ana .#fora temer ..
Alex o.Fora temer
Élida .Juntos somos mais fortes
Samuel .#ForaTemer
Yusiel c.Apoio
Francieli .Caminhoneiros vcs tem o meu respeito não vamos desistir agora por favor
Elísia o.Quero intervenção militar precisamos de ordem
Aristóteles B. Estou totalmente a favor da petição
Micheli T.Eu apoio os caminhoneiros sim somos todos povo brasileiro
Otoniel N.Que Deus nos acuda!
Gabriel .#somostodoscaminhoneiros
Maria R.Eles só estão lutando pelos direitos deles, infelizmente está prejudicando todos nós, mas estão certos e eu tô com eles. Não é esse o Brasil que eu quero, mas...

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado