Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Hevelyn S.Queremos um Brasil melhor, com educação, saúde, segurança e o mas importante uma vida melhor !!! O Brasil é dos brasileiros e não dos governantes corruptos !!! #somostodoscaminhoneiros
Paloma A.Somos todos caminhoneiro
KEVEN W.apoio
Beatriz .FORA TEMER!
Davi R.Quero um Brasil sem corrupção para que meu filho tenha a vida digna!
Renan C.Brasil justo e digno
Patrick c.Por um Brasil justo e digno vamos vencer irmãos caminhoneiros
Wenia s.Apoio totalmente!
gislaine r.Vamos ludar para um Brasil menhor
Taliny F.#somostodoscaminhoneiros vamos todos juntos nessa luta. Meu pai é caminhoneiro e super apoio essa causa
Maycon r.Estão todos juntos
Julio v.Somos todos caminhoneiros
marlise h.eu apoio essa causa
Stefani .#foratemer
Christian L.Os caminhoneiros estão mais que certos, até que enfim uma classe corajosa decidiu fazer alguma coisa pelo nosso Brasil e pelo povo Brasileiro. Continuem firmes, não desistam, pois o povo e todas as classes do bem estão com vocês.
Carlirene B.Vamos dar um basta nestes políticos corruptos.
Suilan A.Apoio os caminhoneiros ! Acho justa essa causa , pois é uma vausa de todos oa Brasileiros que vem sofrendo com aumentos abusivos .
Paulino .Samos todos caminhoneiro intervenção ja
Homero .So aumentam as contas para o povo pagar . Os caminhoneiros não estão sobrevivendo . Porque não tiram mordomias , não cortam verba de partidos e de emendas
Alcione C.Sou a favor da greve dos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado