Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA
, para Ao Congresso Nacional
Nome
Comentário
José .
Respeito e valorização do professor Já
GEISIANE B.
E inviável um professor dar aula até os 65 anos
Maria .
Os professore não tem condições de entrar na reforma
Cleber B.
Absurdo
Leila P.
Os professores estão cada vez num trabalho mais desgastante, mal remunerado e até mesmo, perigoso, chegam aos 50 anos e não estão aguentando mais nada.
Lúcia A.
Quem paga minha previdência sou eu, com meus 25 anos de trabalho em sala de aula, formando bons cidadãos, senhor presidente. Direito adquirido não pode ser mexido.
Francisco .
Os professores são profissionais desvalorizados, mal remunerados e sem perspectivas de melhoras. Assim, a reforma causa grandes prejuizos em sua aposentadoria.
Sonia R.
Trata-se de uma covarde injustiça com a classe já tão desvalorizada e desmotivada. Tal gesto só contribui para que nosso Brasil tenha desempenho cada vez pior em educação
Vanessa S.
Absurdo ir contra o direito dos professores já afirmado na constituição. Não há condições físicas e psicológicas de um educador trabalhar diante da proposta dessa reforma.
Michele s.
Sou a favor de alterar a aposentadoria de políticos e militares
Eisete
Tenho 64 anos, e falta 5 anos para eu ter 25 anos de contribuição, está muito difícil aguardar 5 anos para me aposentar com salario integral, que é uma misséria, imagine 10 anos, pois idade eu ja tenho só não possuo o tempo de contribuição. Se eles diminuíssem os salários faraônicos dos deputados e senadores, parassem a pagar a previdência como nos pobres mortais e parassem de roubar tanto devolvendo o que já roubaram o pais não estaria nesse buraco que está.
Cíntia .
A
Marilene P.
Sou professora
Andrea m.
Educação com qualidade sem profissionais idosos e semi mortos trabalhando...
Ana N.
Não podemos aceitar esse desrespeito com os professores.
ELAINE .
Ok
Aline S.
$
Elci G.
Deus abençoe que dê certo, só quem é professor sabe o quanto é desgastante.
Elaine .
Já que a previdência e o grande problema do Brasil, sabemos que isso não procede, mantem o professor com aposentadoria especial e continua descontado os 11% após se aposentar.
Ana G.
É com luta que vencemos.
anterior
1
...
1184
1185
1186
1187
1188
1189
1190
...
1437
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
290.217
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados