Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Thaliani .SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
LeandroNão sou caminhoneiro,mas sou + um trabalhador que está sendo roubado pelo governo.quero a gasolina e o álcool + barato e peço intervenção militar.. e todos os corruptos presos
DanielTrabalho com TI e sou também sou caminhoneiro
Helayne S.#Somostodoscaminhoneiros
Etma V.Chega de corrupção, vamos da um basta nesses ladrões.
Grace .Assino e aprovo !
Antonio L.#FORÇA BRASIL.....
José .Todos juntos por um Brasil melhor.
JOSÉ F.SOU CAMINHONEIRO. APOIO A PARALIZAÇÃO E A INTERVENÇÃO MILITAR.
Marcelle F.eu apoio
Jessica a.SomosTodosCaminhoneiros,,, o povo precisa de respeito,.
Renata .Intervenção já
Luciana .Eu apoio os caminhoneiro.chega de tanta corrupção.
henrique g.somos todos caminhoneiros
Camila A.Todos juntos por um Brasil melhor...Contra a corrupção!!
Endrik m.A greve só acaba depois que o esse governo ilegítimo for derrubado
Chames .Temos todos que lutar por um Brasil melhor!
Vanessa c.Temos que lutar por um Brasil melhor, os policos roubou o que podia e agora nos temos que pagar novamente por isso. Ate pq eles ja roubaram o que nos mesmo pagou e por isso teremos que ficar toda vez pagando pelos roubos deles nao isso nao e justo
Francisca A.chega de ser escravo desse governo irresponsável corrupto.
Jéssica S.Estamos juntos ??

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado