Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
, para População, Governo Federal, Congresso Nacional
Nome
Comentário
Adelvito p.
Defendo o Sesc e Senac
Ana .
Não pode fechar faz muita coisa pra população
Rogério .
Não ao corte de verbas do SESC e SENAC.
Cecília G.
Sesc tem todo meu apoio! Exemplo de boa gestão na cultura. Que os recursos sejam mantidos!
Reginaldo .
Fora PT
Luiza B.
O SESC e SENAC são órgãos muito importantes nas cidades pois oferecem diversos serviços como cursos gratuitos os pagos tambem atendimento dentário e muitas outras coisas seria uma grande perda.
Valter .
Sem comentários
Onizete R.
NAO AO CORTE DOS 5%
Daiany .
Não ao corte
Susy .
Não ao corte de verbas
LISIANE P.
Pela manutenção do SESC E SENAC.
Miqueias .
Instituições quem tem bastante necessidade na nossa região
Cleonice .
Não sou a favor desse corte de 5%
Gervaine .
Sei da importância dessas instituições para nossa sociedade.
ALEXANDRE P.
EU SOU SESC
Doenhy .
Apoio onsesx
Jefferson .
O corte impacta milhares de estudantes e professores
Aldirene M.
Não sou a favor de tirar 5%! Tantas coisas pra mudarem e querem mexer onde não deve.
Gabriel .
Então, vamos ser sensatos né? Sesc e Senac são instituições muito importantes para quem quer se especializar, se capacitar, e viver de sport e cultura. Essencial para uma vida saudável e de evolução. Pra quê tirar os recursos dessas instruções de bem e estimular a Embratur, que movimenta uma porcentagem do PIB nacional que só perde para o Agro. Ah mais Gabriel você é formado em Turismo deve pensar em estimular o mercado. Mercado turístico brasileiro já tá feito. Agora é saber como explorar os atrativos turísticos, para que se atraia mais pessoas de fora do país e deixe a grana deles aqui, não tirar daqui pra por ali. Eu sou a favor de capacitação social com o Senac que hj entrega um ensino de qualidade e incentivo a cultura e esporte com o Sesc. Claro que minha opinião não deve ser levada em conta já que são consentimentos óbvios.
Alessandra .
Sesc tem a melhor educação.
anterior
1
...
1185
1186
1187
1188
1189
1190
1191
...
2132
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados