Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Eli K.Quero que a Apae continue
Graciele N.isso é um absurdo contra todos os direitos das pessoas com deficência.
NATALHA S.Acho tão triste isso que estão querendo fazer
Marcia .Sou a favor de escolas personalizadas
AMANDA S.Voz povo ea voz deus
MARIO M.SIM A APAE e NAO AO DECRETO.
Jessica .A Apae é essencial
Letícia .Nossas crianças especiais precisam de um cuidado e aprendizado diferenciado para poderem chegar ao máximo do seu potencial. Elas não terão isso numa escola tradicional porque não vão ter o profissional preparado para cuidar e ajudar ela a ser a sua melhor versão. Quantas dessas crianças e adultos especiais serão prejudicados sem esse atendimento das APAEs
Fabio M.Se esse governo de esquerda quisesse mesmo o bem de seu povo, das minorias necessitadas, das pessoas portadoras do TEA (Transtorno do Espectro Autista), Síndrome de Down, microcefalia, etc, JAMAIS faria algo assim. Em tudo o que eles fazem só vejo UMA COISA EM COMUM: "economizar dinheiro público" dos serviços prestados ao povo e AUMENTO DE GASTOS entre eles mesmos. Que cegueira é essa das pessoas que ainda os defendem?
Kezia .Não deve ser fechadas as escolas especializadas que cuida tão bem dos nossos filhos
Wanderson .É inadmissível isso, sou avô de uma criança com necessidades especiais e são estas instituições que ajudam as crianças e suas famílias.
cinarah t.Defendo das escolas especializadas
Alexandre S.Em defesa das escolas especializadas…
Rozana S.APAE faz parte de uma rede de apoio a família ao repassar mais do que somente educação.
Maria M.Jamais pensar em acabar com as APAES
Rutileia .abaixo assinado em defesa das escolas especializadas aqui no df
Tamires S.Sou contra o fechamento das Apaes
Keila .Digo não a inclusão forçada!
João S.Declaro meu apoio a causa
Silvano .Sou contra ...ao invés de sangrar as crianças corte as viagens da Janja ,auxílio palito,de todos políticos..e vale transportes se quiser trabalhar faça como o povo vai a pé, se reinvente,usar o dinheiro do povo é fácil, a maioria dos políticos são um lixo...brasileiro ja está cansado...

Assinaram o abaixo-assinado
157.922 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado