Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025
, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Eli K.
Quero que a Apae continue
Graciele N.
isso é um absurdo contra todos os direitos das pessoas com deficência.
NATALHA S.
Acho tão triste isso que estão querendo fazer
Marcia .
Sou a favor de escolas personalizadas
AMANDA S.
Voz povo ea voz deus
MARIO M.
SIM A APAE e NAO AO DECRETO.
Jessica .
A Apae é essencial
Letícia .
Nossas crianças especiais precisam de um cuidado e aprendizado diferenciado para poderem chegar ao máximo do seu potencial. Elas não terão isso numa escola tradicional porque não vão ter o profissional preparado para cuidar e ajudar ela a ser a sua melhor versão. Quantas dessas crianças e adultos especiais serão prejudicados sem esse atendimento das APAEs
Fabio M.
Se esse governo de esquerda quisesse mesmo o bem de seu povo, das minorias necessitadas, das pessoas portadoras do TEA (Transtorno do Espectro Autista), Síndrome de Down, microcefalia, etc, JAMAIS faria algo assim. Em tudo o que eles fazem só vejo UMA COISA EM COMUM: "economizar dinheiro público" dos serviços prestados ao povo e AUMENTO DE GASTOS entre eles mesmos. Que cegueira é essa das pessoas que ainda os defendem?
Kezia .
Não deve ser fechadas as escolas especializadas que cuida tão bem dos nossos filhos
Wanderson .
É inadmissível isso, sou avô de uma criança com necessidades especiais e são estas instituições que ajudam as crianças e suas famílias.
cinarah t.
Defendo das escolas especializadas
Alexandre S.
Em defesa das escolas especializadas…
Rozana S.
APAE faz parte de uma rede de apoio a família ao repassar mais do que somente educação.
Maria M.
Jamais pensar em acabar com as APAES
Rutileia .
abaixo assinado em defesa das escolas especializadas aqui no df
Tamires S.
Sou contra o fechamento das Apaes
Keila .
Digo não a inclusão forçada!
João S.
Declaro meu apoio a causa
Silvano .
Sou contra ...ao invés de sangrar as crianças corte as viagens da Janja ,auxílio palito,de todos políticos..e vale transportes se quiser trabalhar faça como o povo vai a pé, se reinvente,usar o dinheiro do povo é fácil, a maioria dos políticos são um lixo...brasileiro ja está cansado...
anterior
1
...
116
117
118
119
120
121
122
...
642
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
157.922
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados