Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra o PL 4.302/98 - Terceirização de Cargos Públicos
, para Câmara dos Deputados do Brasil (Presidente Rodrigo Maia - PMDB-RJ)
Nome
Comentário
Geisa B.
Terceirização no Brasil é um grande retrocesso! Um país não sai de uma crise precarizando as relações trabalhistas, quando o Estado não oferece sequer contraprestação pela alta arrecadação tributária.
Marta r.
O nosso país está uma vergonha, nossos representantes só querem prejudicar o cidadão de bem, no cargo deles, no salário e na aposentadoria eles não mexem, mas no do povo, eles querem acabar com tudo, devia era fechar esse congresso que não serve pra nada a não ser lesar e roubar o povo.
Maria .
Contra a legalização da terceirizaçao
ODINILCE O.
Somente concursados deverão entrar no serviço público. Nada de Tabela Especial para inclusão de pessoas sem condições mínimas de assumir cargo público.
João A.
Não vamos deixar esse governo ilegítimo tomar nossos direitos!
Branca E.
Contra o roubo. Um trabalha e 3 recebem.
Cleyton B.
Isso é uma fronta ao trabalhador e seus direitos trabalhista
Maxwell .
Governo safado
Elyzyane C.
Não aceito terceirização de cargos públicos. Sou a favor dos concursos.
Ednilson P.
Uma vergonha que estão fazendo com o povo
Ana A.
totalmente contra
MIRISN F.
Não a Terceirização de cargos públicos
Suzilene P.
Sou contra a terceirização de cargos públicos
shirley G.
Não concordo com esse absurdo, retrocesso de direitos de uma população e trabalhadores que já são demais explorado.
Lucio b.
Vamos acabar com a falcatrua destes políticos fdp!
Gisele S.
Sou contra tercerizaçao de cargos públicos. Como à tercerizaçao do trabalho em vários setores do país. CONTRA.
Ângela O.
isso é uma palhaçada com a sociedade!!!!
Alberto A.
Eles nos assaltam e nós que pagamos
Genildes .
Após tantos anos( mais de uma década), já houve evolução, para que retroagir a 1998 se estamos em 2017????
André R.
Isso é um absurdo!
anterior
1
...
116
117
118
119
120
121
122
...
384
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
69.537
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados