Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PRESIDENTE DILMA, VETE O ATO MÉDICO!
, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal;
Nome
Comentário
JUSSANA E.
TEM QUE SER VETADO,ISSO E UM ABSURDO
ANTONIO S.
Presidente Dilma, por favor nós estudantes de psicologia seremos obrigados a trancar nossa faculdade, VETA o ato médico, é pelo bem de todos. Obrigado
Ruben S.
Na minha opinião essa é uma tentativa do governo acalmar a classe médica, diante à ideia absurda de trazer médicos estrangeiros sem revalida. Além disso, todas as profissões da área da saúde merecem total autonomia, assim como os médicos. Cada profissional deve atuar ao que lhe compete, desta forma atuando em equipe, pois cada profissional tem um conhecimento específico, não existe uma profissão melhor ou pior em termos de conhecimento, cada uma tem seu valor e todas elas contribuem para o bem da sociedade! Senhores governantes, afinal vcs governam somente para uma classe ou para todos???? PRESIDENTE DILMA, VETE O ATO MÉDICO!
Cristiane G.
Veto ao Ato Médico, devido as razões que todos já conhecemos!
antonio j.
Biólogo, Professor EBTT
Elaine R.
O que falta é investir na área médica a começar pelos salários, infraestrutura, saneamento, educação para esclarecer a população quanto ao básico de higiene e saúde.
Maria F.
O ato médico é um retrocesso.
Adriana M.
O Ato médico é um instrumento usado para sobrepor a classe médica aos outros profissionais de saúde retirando toda sua autonomia e ainda entrando em desacordo com o que lhe é permitido pela constituição federal e legislação vigente, sendo um retrocesso no âmbito nacional da saúde.
Alexandre R.
SOLICITAMOS GENTILMENTE VOSSA SABEDORIA "VETAR" A LEI DO ATO MÉDICO POIS DENTRE OUTRAS SITUAÇÕES PECULIARES O MESMO INFRINGE O DIREITO DE EXERCICIO DE DIVERSAS PROFISSÕES SENDO O MESMO DE OBJETIVO REALIZAR UMA RESERVA DE MERCADO AO QUAL NEM MESMO A COMUNIDADE MÉDICA PODERIA SUPRIR TAMANHA DEMANDA.
Luiz C.
Os médicos serão obrigados a fazer Faculdade de Psicologia?
Rosana S.
Não ao ato médico
Maciete P.
SOU CONTRA O ATO MÉDICO É UMA VERGONHA PARA O BRASIL E PARA O SUS
Anderson O.
Isso vai atrapalhar muito mais o atendimento no SUS
Oswalcir A.
Esta legislação, se aprovada da forma como está descrita, consiste em um retrocesso no caminho percorrido pelas profissões da saúde para a atuação competente e responsável na busca de uma saúde mais acessível a toda a população.
LUCIANA A.
A forma multidisciplinar de atendimento é a maneira mais eficiente parta o atendimento ao pacientemelhor forma de atendimento e se não for a melhor pelo menos é a mais eficiente. E acontece quando existe respeito de sabermos que o direito de um profissional acaba quando começa a do outro
Sarah C.
Sou totalmente contra este vergonhoso Ato que nos ata!!!
mauro c.
Isso e um absurdo. Olhem o que diz a Constituiçao sobre isso. Cade o autonomia de cada profissao! Se perguntar a um medico do SUS o porque da ineficiencia no atendimento ele reclama das muitas atribuiçoes e depois do ato medico aprovado como vai ficar ???
Nicole .
Presidente Dilma não permita essa Ditadura Médica !!! Não permita a desvalorização das demais profissões da saúde! Isto é uma falta de respeito a eles e a população!
Fábio S.
É um absurdo, Presidente Dilma! faça valer a nossa Constituíção, não deixe que isto ocorra neste País
Charles S.
Temos profissionais no nosso País,não precisamos de profissionais de fora com qualificação inferior,necessitamos de suporte aos profissionais existentes e melhor acompanhamento da sua função, e criação de hospitais com suporte necessario para os clientes e pros profissionais da saude.
anterior
1
...
116
117
118
119
120
121
122
...
225
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
232.514
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados