Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Paulo c.Eu apoio a paralização como também uma intervenção militar.
Thomas .Todos nos devemos apoiar esse movimento .
Elis O.Fora temer
Priscila M.Somos todos caminhoneiros
Raulindo A.Sou a favor
jonathan a.Fora temer
Maurina s.Eu apoio os caminheiros
Poliana .Eu apoio os caminhoneiros e quero que abaixa o combustível
Reginaldo U.Quero o melhor para o Brasil. Assino com o maior prazer.
Andréa .a favor dos caminhoneiros sempre!
Adriano .Vamos mudar esse país, com muito suor e vontade.
Giselle F.somos todos caminhoneiros... por um Brasil melhor
Nelma a.Apoio aos camioneiros
Lessandro B.Por um Brasil melhor
Lillian r.A Luta e por todos brasileiros!
Cleonice R.Brasil é hora de mudança!
Paulo A.A favor dos caminhoneiro , que estão representando interesses dos brasileiros trabalhadores ( classe baixa renda).
Alex M.Vamos limpar o Brasil dessa corja de corruptos!!!
Débora A.Eu apoio vcs caminhoneiros. Não fui eu quem assaltei os cofres públicos.
Thiago O.Totalmente a favor

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado