Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
, para População, Governo Federal, Congresso Nacional
Nome
Comentário
José R.
Não ao corte de 5%
Artemisa A.
Os governos devem manter os recursos para ensino e aprendizagem, Função dessas duas instituições.
Sandra M.
Minha entrada no mercado se deu a partir da excelente formação administrativa e, depois, em desenho, que tive a honra de ter no Senac e Senai, com assistência social no SESI. Eu FUI professora de Datilografia do Senac, olha que honra!!! Não podemos permitir este absurdo. O Sistema deve, como no passado, receber dignamente percentual do empresariado para qualificação de mão de obra.
Luis .
Não ao 5% de redução.
Claudinei M.
Manifestamos nosso total apoio e repúdio aos artigos 11 e 12 do PLV nº 09/2023, em análise no Senado. A destinação de 5% dos recursos do Sesc e Senac para a Embratur poderá resultar no fechamento de unidades em mais de 100 cidades e na suspensão de atendimentos gratuitos, impactando negativamente milhares de pessoas e o investimento de mais de R$ 260 milhões. É essencial preservar essas instituições e garantir o acesso às suas atividades para o bem-estar da população. #SalveSescSenac
Angelina .
Não ao corte da verba . Sim à continuidade dos serviços à comunidade.
samir .
NAO AO CORTE DOS 5%
Carmen L.
Nosso povo precisa cada dia mais dos serviços oferecidos pelos Sesc e Não podemos abrir mão desses fundamentais serviços.
Márcio S.
Sendo um patrimônio dos brasileiros e atingindo a excelência em todos os setores de sua atuação e serviços, vemos na propositura do projeto uma tentativa da diminuição do nosso patrimônio com a consequência da perda da eficiência e qualidade dos serviços a nós prestados.
Leonardo R.
De acordo.
Carlos P.
Fortaleça o Sesc e o Senac, são instituições muito importantes para nossa sociedade...
Joice .
Todos tem direito a educação
Edson B.
Essas entidades merecem todo nosso apoio e nosso respeito!!
EMERSON P.
eu sou SESC
Clarissa L.
Não ao corte de verbas! Não vamos aceitar
Geovana .
Sesc
JULIO S.
Minha família é usuária do Sesc e só vejo pontos positivos
Celia .
Muitos precisam e frequentam o Sesc e Senac. Eu inclusive. Atendimento e cursos de primeira linha
ROSANGELA R.
Frequento várias unidades so SESC, já fiz cursos no SENAC e acho ambos muito importantes para a sociedade paulistana.
DANIEL S.
EU DEFENDO O SESC
anterior
1
...
1187
1188
1189
1190
1191
1192
1193
...
2132
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados