Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
rita
eu odeio maus tratos .tenho um canil só meu e amo meus animais,trato-os como filhos nimguem toca neles.
HÉRLEI S.
A sociedade e seus representantes não podem permitir que fatos como estes venham ocorrer novamente! Uma punição exemplar deverá ser aplicado à autora de tal brutalidade!
Priscilla M.
Essa Puta tem que MORRERRRRRRRRRR
Diogo P.
MISERÁVEL !!! Tem que sofrer da mesma forma que o bichinho sofreu sem culpa de nada, por simples maldade !
Chrystopher N.
Um cão que mata alguém é morto, e agora oque irá acontecer com ela?
marli s.
eu tambem fico indiguinada com isso pq eu ja tive cachorro, sei que eles as vezes fazem coisas que irritam nos mais mesmo assim , a gente não pode espancaer, bater ate a morte e eu sou muito nervosa mais eu nunco, nunca bati na minha cadela assim eu por isso, por ela ser mt disobediente eu não espanquei ela simplismente doe ela para uma mulher que queria um cachorro e hoje eu me arrependo de uma forma tão grande que se eu podesse tela de volta eu faria de tudo, pq mesmo quando ela fazia coisas erradas eu corigia ela mais na hora eu e arrependia e a cadela tbm. Por isso nunca pata no seu animal.
marcelo b.
pena maxima para essa criatura q nao pode ser chamada de ser humano
Bárbara B.
Queremos justiça. Não traremos o cachorrinho de volta, mas deixaremos em alerta auqeles que propoem a maltratar um animal indefeso como este. E para a enfermeira a lição que merece ter: prisão.
Priscila L.
Esse caso merece ter justiçaç, a justiça não pode ser falha.
Gisele B.
justiça
Vera R.
chega de impunidade neste pais!
barbara b.
Mulher mostro, merece apodrecer na cadeia! JUSTIÇA, POR FAVOOOOR!!
Fernanda F.
Monstra!!!!! Qual será sua próxima vítima???? A filha???? Atitude já!!!!!
Amanda S.
espero que essa mulher pague pelo o que ela fez,isso não é atitude de um ser humano ela sim é o animal da história,por que pra ter coragem de fazer aquilo com um animal indefeso imagine com um paciente? espero que a justiça nesse Brasil seja feita por que isso não pode ficar impune,se não tomarem atitudes estarão se igualando a ela,desejo que ela tenha uma vida muito amargurada e cheia de desgraças como muito carinho sua maldita'
JAQUELINE R.
não a violência contra animais
Silvana S.
os animais pedem ajuda,mas quem pode ajudar, se uma enfermeira que fez juramento para salvas vidas e esta tirando uma vida, de uma maneira brutal,o que esperar do ser humano,, meu Deus coloque mais amor nos corações,tenha piedade de nós, que nossos governantes mudem essa maneira de penalizar esses crimes, somos tão pequenos, mas seu nimos nossas forças ficaremos grandes e fortes.
Caroline G.
Mulher maldita! Que se faça pelo menos dessa vez JUSTIÇA!
yan c.
Aqui meu apelo as 22:18 ajudem a colocar ela na cadia ,Y LOVE DOGSSSSSS
cristina d.
Realmente eu nunca vi um fato tao tragico, um pessoa que deve ser esclarecida, ter uma atitude dessa, como deve esta o seu filho que viu tudo. Temos que punir este ato tao horrivel, se ela faz com um animal como deve ser com o ser humano, sendo ela enfermeira.
Jéssica F.
JUSTIÇA!
anterior
1
...
1188
1189
1190
1191
1192
1193
1194
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.783
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados