Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Agnaldo S.Isto é uma vergonha para o PAIS, cidadãos Brasileiros não iremos deixar os políticos corruptos roubar sem fazermos barulho.
jose m.sem comentários, paga salário mínimo pra eles, são eles mesmos que decidiram que tá bão.
maria r.Pra liberar o fator redutor da aposentadoria do INSS de quem cumpriu e pagou direitinho estoura o orçamento, para o aumento "deles" não?
Johnny P.Cada coisa que temos que conviver.... Será que desta vez conseguimos mudar algo??
Alex D.É um afronto à dignidade da pessoa humana e um desrespeito com um povo sofrido que não recebe a contra-partida do erário público em qualidade de vida.
katia m.uma tremenda afronta aos brasileiros que trabalham duro e que deste trabalho suado e roubado para sustentar esses vagabundos!!!!
Marilene A.Pode ser legal mas é extremamente imoral um reajuste de 62% considerando a inflação vigente e os salários da maioria da população.
Mário D.Sem comentários
Miguel L.Apenas o salário do presidente deve ser equiparado
Rosana S.Quando os funcionários públicos ficam sem aumento porque uma categoria privilegiada, como deputados e senadores, com ótimos salários e que se dá ao luxo de trabalhar apenas 3 dias da semana sem ter seu ponto cortado, pode se dar um aumento.
Débora M.Isso realmente é um absurdo, a lingua portuguesa não tem mais adjetivos pra desqualificar essa corja toda.
PAULO .É UM ABSURDO O QUE ESSA CANALHADA CONTINUA FAZENDO COM O NOSSO DINHEIRO
Luciana J.num país em que muitos passam fome, representantes do povo deveriam ter vergonha de querer tanto dinheiro para si
Helnando V.Me aposentei com 2 salários mínimos e meio, agora estou ganhando 1 salário mínimo, por causa da política destes parlamentares corrutos, que só fazem leis em benefício próprio. Isto é uma vergonha.
Mario S.Absurdo este aumento de 100%!! Que categoria de trabalhadores teve este aumento? Sem contar que parlamentares recebem: auxílio moradia, auxílio paletó, verba indenizatória, passagem aéreas , carros, combustível, etc. Cada parlamentar nos custa mais de R$ 110.000.00/mês!!
Tatiane S.Porque tanta desigualdade meu Deus, há muitas pessoas ainda em situação de miséria e essa robalheira acontecendo, vamos botar a boca no trambone!
GUSTAVO M.COMPLETAMENTE AFRONTOSA A ATITUDE DOS LEGISLADORES FEDERAIS, ATUANDO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO E NA SURDINA !
Maria M.Em repeito ao trabalhador brasileiro, que recebe um salário-mínimo, cuja correção gera uma guerra no congresso, uma batalha de meses para conceder insignificantes R$10,00 (dez reais). No mínimo isso é deboche a este povo.
JOHNNY A.FAÇAMOS JUS AO AUMENTO DO POVO BRASILEIRO, DEVEMOS COMPARTILHAR COM TODOS A PORCENTAGEM DE AUMENTO, SE GANHAMOS 3% ELES TAMBÉM MERECEM!!
Francisco G.VERGONHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
332.130 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado