Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Deise .Somos todos caminhoneiro
Rejane S.Brasil Ordem e Progresso ... Gostaria de saber onde está a ordem e onde esta o progresso , pois nesse país tudo que é apresentado a nossa sociedade é corrupção , presidência com pessoas que só olham para o proprio umbigo .Enquanto vidas se acabam em hospitais e nos viadutos das cidades , chega de corrupção ... Fora Temer já!
Sandra b.Apoio os camioneiros tamo junto queremos intervenção ja
.Estamos juntos para Brasil melhor
Hully .Essa luta também é nossa
Antônia B.Brasil precisa resolver seus problemas... A começar pelo corrupção.
Iracysouza s.Eu estou de acordo com os caminhoneiros precisamos de um país digno chega com tantos ladrões
Aline f.#juntos pelo nosso Brasil ???? somos todos caminhoneiros
Gerson H.Eu sou a favor não só da greve, mas tbm do impitimam do presidente da Câmara, do Senado e presidente da República, como tbm de Sr ministro do STF Gilmar Mendes, impitimam para todos estes.
Alex s.Apoiamos todos os caminhoneiros
Cassia s.#somostodoscaminhoneiros Força vamosjuntos mudaro Brasil
Elza g.Eu apoio
Washington S.E
Jeferson S.Somos todos caminhoneiros
Robson f.Eu quero intervenção militar,estou junto com os caminhoneiros.
Fernanda S.Queremos mudança positivas para a população, principalmente nos impostos...
Valdineide .abaixo tributos e corrupção
Rogério A.Estou assinando por uma reforma tributaria urgente e uma reforma do poder publico tbm.
Sarah S.Somos todos caminhoneiros
Josiel D.Forças!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado