Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Quézia P.#SomosTodosCaminhoneiros
Diego r.Sou a favor.
Avelino r.Avante Brasil!!!
Samuel C.SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
Karoline k.Estamos todos juntos nessa!
Renato L.Intervenção Militar Já
João s.Vamos tirar esses corruptos do governo # somostodoscaminhoneiros
Vilson O.Vamos melhorar o Brasil fora os corrupitos Que estão no poder!
Daniel A.Todos a favor de melhorias.
Carlos B.Quero um Brasil melho, fora temer, intervenção militar já...
Alex n.Eu apoio os herois do brasil
Cristina P.Somos todos caminhneiro
Fabio P.Apoiado
Maria .Somos todos caminhoneiros ??????
Josias P.Eu tenho fé e que a luta continui de pé ! Resistência Uma luta por um Brasil melhor
Sandra O.Estamos na luta com vocês
Silvia F.Abaixo a Verdadeira Ditadura que estamos sendo submetidos,temos que lutar, abaixo a corrupção
Ivani .Sou totalmente a favor da greve dos caminhoneiros,o povo brasileiro tem a obrigação de apoiá-los
Valdelice O.Somos todos caminhoneiros
Apoliana .Eu concordo com a greve dos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado