Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Toffoli não pode presidir julgamento da Lava-Jato
, para Congresso Nacional - STF
Nome
Comentário
Rocksana C.
O julhamento será politico e nao imparcial.
Ronald M.
sem número do título de eleitor não tem valor
Mario F.
Ética
ANA M.
Foi a gota d'água no copo gigante do povo brasileiro. Basta!!!
PAULO L.
ESTE MINISTRO OU PETISTA É UMA ABERRAÇÃO E IM ATENTADO À ETICA E A MORAL
endrigo g.
Transparência
Sandra C.
Existe uma forte ligação entre Toffoli e o PT, se houvesse um mínimo de caráter, este senhor teria se afastado desta situação e não se colocado nela....
Eduardo F.
Concordo plenamente com a petição.
Brener J.
Absurdo!
Romeu A.
Assinado!
Miriam t.
Toffoli nao pode presidir julgamento do Lava-Jato e nenhum outro indicado pelo governo - o Ministerio Publico , a oposição é que tem que definir afinal vai julgar contra o PT.
Samuel G.
Jamais!
Odair C.
Sou contra a participação desta pessoa.
Paulo P.
De acordo. O julgador precisa de total independência para exercer suas funções com competência. Ele é que teria que ter tomado essa decisão é pedido seu ajastamento
Márcia n.
Chega de impunidade.
Walewska A.
Por uma nação justa e transparente à todos os seus cidadãos , precisamos da moralização daqueles que devem nos representar. É descabido que qualquer mal feito de um governo seja julgado por indicados do mesmo governo e principalmente quando os laços entre eles são fortes e constituídos. Defendo que dentro da reforma política etc... de nosso país a indicação seja feita por órgão colegiado votado pelo povo. Mas em se tratando do atual momento e atual forma da lei que no mínimo excluam da indicação os três ultimos ministros empossados por terem demonstrado defensores da grande corrupção instalada que assola a moral de todos os brasileiros.
Claudio F.
Em virtude dos serviços prestados ao PT e forte ligação com seus dirigentes, o Dr. Toffoli não é ISENTO para o julgamento do processo "LAVA-JATO"
Ygor .
Como coloca o cara da mesma papelada do PT para decidir jugamos do própio partido, por mim eu prendia o partido todo esses sim são mais ladrões do os que estão na hoje!
italo f.
O Toffoli presidir uma comissão da lava jato contra o partido que o elevou profissionalmente nunca seria um julgamento da parte dele imparcial. Seria uma palhaçada. Mais uma..
João P.
Também acho que não pode e não deve presidir!!..
anterior
1
...
1191
1192
1193
1194
1195
1196
1197
...
1328
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
150.730
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados